Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Todas as compras que fiz fiquei satisfeito, tenho a sorte de morar em BH, você compra com preços tops e a entrega demora apenas dois dias, isto que se comprar pela manhã corre o risco de receber no outro dia!! rsss! Parabéns Rômulo pelo profissionalismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Concordo plenamente, já comprei diveresas vezes, entrega rápida e quando precisei o atendimento sempre foi excelente. Loja aprovadissima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Janeiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Eu também já fiz compras na MGPesca, mas a minha vara chegou avariada, foi prontamente trocada. parabéns pela seriedade MGPesca, sucesso sempre. Jonas Mendes Caxias do Sul - RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Aprovadissima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Excelente. Uma pena que o frete pra SP andou encarecendo um pouco. Mas quando as compras são mais volumosas já vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Loja . Top . Sempre compro . Produtos e preços excelentes. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Maio 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Recomendo 100% sou cliente e estou no inyerior de São Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.