Augusto Netor Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 olá amigos, tudo bem? Estou querendo ir pescar no rio trombetas, parte alta do rio cachoeira da porteira para cima, gostaria de saber sobre pousadas, roteiro de chegada, melhor epoca para pescar com artificias pensando em tucunaré e trairão e outras informações que possam me ajudar. obrigado e abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 2 operadores da região bem requisitados são o pessoal da 3H FISHING e PIMENTA FISHING.... No Google ou mesmo Facebook você encontra esses contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Netor Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Saudações Augusto A pousada paraíso trombetas foi bem recomendada uma época que eu estava procurando. Não cheguei a ir, mas foi bem falada... http://www.pousadaparaisotrombetas.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 18/01/2019 em 13:55, Cristiano Rochinha disse: 2 operadores da região bem requisitados são o pessoal da 3H FISHING e PIMENTA FISHING.... No Google ou mesmo Facebook você encontra esses contatos. A Pimenta Fishing não opera mais lá. O operador teve problema com Jack e se mandou para o Teles Pires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 18/01/2019 em 11:09, Augusto Netor disse: olá amigos, tudo bem? Estou querendo ir pescar no rio trombetas, parte alta do rio cachoeira da porteira para cima, gostaria de saber sobre pousadas, roteiro de chegada, melhor epoca para pescar com artificias pensando em tucunaré e trairão e outras informações que possam me ajudar. obrigado e abraço Segue meu relato de lá amigo: Trombetas tem muitas operações, até demais para meu gosto, poderia ser bem menos. Mas quem manda lá é a 3HFishing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: A Pimenta Fishing não opera mais lá. O operador teve problema com Jack e se mandou para o Teles Pires. Ah blz Eder...Obrigado por avisar. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Estive no Trombetas em Outubro na Operação do Pimenta Fishing. Ele não esta mais, operando por la. Agora direto com os 3 H os Hoffman Pimenta agora esta com operação no Teles Pires, e ja fechamos uma data em julho com 10 amigos. abçrs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 No Trombeta tem algumas pousada e dentre ela as mais recomendas seriam a TROMBETAS LODGE ( administrada pelo Jackes Hoffman e pela Ana Franco ) e a Pousada ARAPARI que é tocada pelo Diogenes Hoffman filho do Jackes. Existem outras duas pousada mas pouco recomendáveis. Uma outra opção é uma pousada do Sr. Ludgero que é um quilombola e administrador da pousada mas não tenho maiores informações sobre ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Ano passado fui na pousada Arapari ( associação dos ribeirinhos , entre eles Diógenes filho do Jackes) - pousada aconchegante , alimentação boa ,ótimos piloteiros e não tem “economia” de gasolina . Nessa oportunidade conheci tb a pousada TROMBETAS LOGDE da 3H , infra instrutora top , mas tb mais caro .ha duas formar de se chegar a caichoeira porteira via Rio ou avião fretado( esse última já incluso nos pacotes geralmente ) de lá segue de caminhão até um iguarape , depois são mais uns 30 min de lancha rápida até a pousada Arapari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 A pousada que o Ludo eh sócio fica a 10 km da Cachoeira Porteira e se chama Paraiso Trombetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Julho 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Em 21/01/2019 em 13:37, Eder Nascimento disse: A Pimenta Fishing não opera mais lá. O operador teve problema com Jack e se mandou para o Teles Pires. quem seria esse Jack , cont ai o que aconteceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.