Lucas Grazziotti Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Carretilha dispensa apresentações.. Ta zerada, só to vendendo porque não me adaptei com a manivela lado direito.. R$ 1250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 13 horas atrás, Lucas Grazziotti disse: Carretilha dispensa apresentações.. Ta zerada, só to vendendo porque não me adaptei com a manivela lado direito.. R$ 1250 Lucas, somente venda ou tem interesse em troca por carretilha esquerda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 9 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Lucas, somente venda ou tem interesse em troca por carretilha esquerda? dependendo de qual carretilha é eu troco tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 22 horas atrás, Jorel disse: . Desculpa não pude resistir foi mais forte do que eu. fazer oque né, ansiosidade falou mais alto, podia ter esperado lançar a modelo esquerdo, mas naooo. vai la e tenta se adaptar.. Ainda bem que ja tem a esquerda, ja encomendei uma do alixx, gostei demais dessa carretilha 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 15 horas atrás, Lucas Grazziotti disse: dependendo de qual carretilha é eu troco tbm Tenho uma metanium xg, se tiver interesse me adicione que eu te passo fotos 11-996537390 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Em 22/01/2019 em 20:13, Lucas Grazziotti disse: dependendo de qual carretilha é eu troco tbm Lucas, tenho uma Quantum Smoke SL 101 HPT esquerda, caso tenha interesse, posso te enviar ela e mais uma volta em R$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Freitas Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 Bom dia! Faz quanto no dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.