Luiz Nogueira Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 25 minutos atrás, Astra-Taranis disse: prefiro usar brasas ao inves de crocs... esses tenis que o guto postou ouvi coisas boas.. particularmente, uso tenis velho mesmo, se der merda, fica no lixo, nem trago, se voltar, so jogo uma wap e ta pronto.... mas eu curto mesmo sao galochas!! protegem de picadas de cobras, outros bichos e sao impermeaveis... mas esquentam um pouco e se vc cair no rio vai ser um sufoco se livrar delas.... Tá zoando né @Astra-Taranis Essa galocha aí só pra tirar leite e olhe lá...kkkkkkkkkkkkkk Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 6 minutos atrás, Luiz Nogueira disse: Tá zoando né @Astra-Taranis Essa galocha aí só pra tirar leite e olhe lá...kkkkkkkkkkkkkk Ou se você for trabalhar em um frigorífico....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Imagina a galocha dia todo batendo isca na Amazônia com 40 graus na sombra, fim do dia pé tá pior que de soldado que ficou no front 1mês, kkkkkkkk Quanto ao Croc melhor opção mesmo, só não curto qdo é lugar em que tenho que levar motor no braço até no rio ou fazer esforço pois não é muito aderente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: é de longe .... o melhor calçado pra se andar nas pedras costeiras ... crocs é uma merd@ perto disso ... ( só uso crocs no barco ) ... quem anda na costeira , ta pouco se lixando pra beleza ou conforto ... quer é segurança ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Há muitos anos só uso crocs (o original) nas pescarias...ainda não achei nada melhor e prático....mas fazendo um comparativo, Crocs é igual mulher feia: Dentro de casa até que é gostoso, mas pra sair na rua dá uma baita vergonha!!! Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 2 horas atrás, Lucca Brasi disse: Tenis Columbia Drainmaker II . Confortável, seca em minutos, é bem ventilado e leve. Bleza Lucca, agradecido pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 57 minutos atrás, Renato Barreto disse: Há muitos anos só uso crocs (o original) nas pescarias...ainda não achei nada melhor e prático....mas fazendo um comparativo, Crocs é igual mulher feia: Dentro de casa até que é gostoso, mas pra sair na rua dá uma baita vergonha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Renato, vou comprar um, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seria o original ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rotsen Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Também concordo que a melhor opção é o crocss porque conforme já citado é mais prático inclusive para entrar na água e secar. Agora que os pés ficam marcados um bom tempo devido aos furinhos do crocs é verdade. Aconteceu comigo da última pescaria em Barcelos. Mas depois passa. Só não vale é ficar "descalço" dentro do barco porque os riscos de acidentes são grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 usei anos as galochas... q se Phodis as cobras, eu tirava de vez em qdo no barco, dava uma lavada no pe etc.... nunca me incomodou nao.... parei por causa de medo de cair no rio e dar merda, mas era otimo!!! pensa numa bagaca boa... metia na lama na beira,so chacoalhava na agua e tava limpo..... 10 dias batia agua e ficava zero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Moçada, então vou comprar desse dai mas do original, vcs sabem qual é o original, porque na Net quando joga para buscar ele mostra um monte de modelos ..... e tem até COR DE ROSA igualzinho que o @Eder Nascimento usa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eder Nascimento e Cristiano Rochinha reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 hora atrás, Renato Barreto disse: Há muitos anos só uso crocs (o original) nas pescarias...ainda não achei nada melhor e prático....mas fazendo um comparativo, Crocs é igual mulher feia: Dentro de casa até que é gostoso, mas pra sair na rua dá uma baita vergonha!!! KKKKKKKKKKK num falei que é só pra rir esse tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Renato, vou comprar um, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seria o original ? Adalberto, o original é o que tem o "Jacarezinho" e vendido em lojas tradicionais e de confiança...tem vários modelos, eu gosto do modelo tradicional "Crocs Classic" : https://www.netshoes.com.br/sandalia-crocs-classic-gelo-117-0092-222 https://www.netshoes.com.br/clog-crocs-classic-original--croslite-marinho-028-9775-012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Tente o "five fingers" ...é bem confortável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Quer algo duravel, resistente e leve.... Salomon pode ir sem medo. Tenho alguns modelos da marca o mais antigo a 4 ou 5 anos não lembro direito, mas esta como novo. Hoje uso este da foto acima é show. Tenho este modelo tbm, xtremamente leve e confotável Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 6 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Moçada, então vou comprar desse dai mas do original, vcs sabem qual é o original, porque na Net quando joga para buscar ele mostra um monte de modelos ..... e tem até COR DE ROSA igualzinho que o @Eder Nascimento usa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkk como vc descobriu kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Ola Amigo, Já a alguns anos que aposentei todo e qualquer tipo de calçado que tenha cadarço ou dificuldade (mesmo que mínimas) de retirada dos pés. A decisão foi por medo de acidente de barco, ou seja, se cair na agua penso que o melhor cenário é estar descalço o mais rápido possível para facilitar o nado... até bati boca com meu pai na época que me desafiou a bater os pés nos meio de uma represa com um tênis nos pés, claro que ele ganhou o debate pois foi bastante complicado a movimentação. Desde então aderi a crocs e não tenho reclamações (exceto as piadinhas dos parceiros). Não transfere temperatura, não escorrega, fácil de retirar do pé se necessário e muito firme quando pisamos na lama ao furar lago (quando atola, é fácil remover e caminhar alguns passos e calçar novamente). Única reclamação são os tais furinhos que deixam o pé na fase "PACA" por vários dias.kkkkkkkkk. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 12 horas atrás, Renato Barreto disse: Adalberto, o original é o que tem o "Jacarezinho" e vendido em lojas tradicionais e de confiança...tem vários modelos, eu gosto do modelo tradicional "Crocs Classic" : https://www.netshoes.com.br/sandalia-crocs-classic-gelo-117-0092-222 https://www.netshoes.com.br/clog-crocs-classic-original--croslite-marinho-028-9775-012 Valeu Renato,abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 12 horas atrás, Renato Abreu disse: Tente o "five fingers" ...é bem confortável Beleza Renato, valeu abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Minha opinião é a seguinte: Crocs é ótimo, se usado com meia. A grande vantagem é que a meia molhada conforta os pés e vai secando lentamente, além do que, você pode andar com ela sobre o barco, carpete etc. Com o tempo o solado começa a se desgastar e escorrega . É hora de trocar. Uma boa dica é usar o tamanho exato. Com meia tem que ser um número maior. Só não recomendo a Galocha do Astra. Se ele cair no rio usando galocha vai entender o que estou falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 2 horas atrás, João Biguá disse: Minha opinião é a seguinte: Crocs é ótimo, se usado com meia. A grande vantagem é que a meia molhada conforta os pés e vai secando lentamente, além do que, você pode andar com ela sobre o barco, carpete etc. Com o tempo o solado começa a se desgastar e escorrega . É hora de trocar. Uma boa dica é usar o tamanho exato. Com meia tem que ser um número maior. Só não recomendo a Galocha do Astra. Se ele cair no rio usando galocha vai entender o que estou falando. Valeu Jóao grato pela participação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Takara Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 As crocs são boas, porém esquentam um pouco tabem. No momento estou utilizando uma similar da marca BRK se não me engano, ela serve de EPI e tem a sola diferente das originais, não escorregam de jeito nenhum. tem uma linha de pesca deles com umas cores camufladas que ficam menos feias. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Ultima coisa que eu usaria na vida é esse tal de crocs kkkkk...isso é mais feio que bater em mãe...eu nao intendo como uma coisa tão horrivel possa ter pegado...parece um sapão... deusulivre kkkk Adalberto Magrao e Marcelo Terra reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 2 horas atrás, Bruno Takara disse: As crocs são boas, porém esquentam um pouco tabem. No momento estou utilizando uma similar da marca BRK se não me engano, ela serve de EPI e tem a sola diferente das originais, não escorregam de jeito nenhum. tem uma linha de pesca deles com umas cores camufladas que ficam menos feias. Valeu Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 2 horas atrás, Miron Júnior disse: Ultima coisa que eu usaria na vida é esse tal de crocs kkkkk...isso é mais feio que bater em mãe...eu nao intendo como uma coisa tão horrivel possa ter pegado...parece um sapão... deusulivre kkkk Miron, que vc usa, ajuda ai...............kkkkkkk abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.