Miron Júnior Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 20 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Miron, que vc usa, ajuda ai Eu tenho um tenis da columbia vapor vent e uso muito um tenis sapatilha snake acqua... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 6 horas atrás, Miron Júnior disse: Eu tenho um tenis da columbia vapor vent e uso muito um tenis sapatilha snake acqua... mas quando vou pescar trairas à pé na fazenda uso as velhas galocha kkkk abç Valeu parceiro. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Crocs!! feio pra cacete, deixa bolinhas no pé (sol) mas é: leve, lava rapido, nao escorrega, não fede, confortável. Rogério Araujo Pinheiro e Adalberto Magrao reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 1 hora atrás, VitorMorais disse: Crocs!! feio pra cacete, deixa bolinhas no pé (sol) mas é: leve, lava rapido, nao escorrega, não fede, confortável. Beleza Vitor. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Magrão....Crocs é o melhor calçado do universo. Claro q muita aplicação ele não se encaixa....mas, para pescaria, ainda mais em cima de um bassboat, não há nada melhor. Quando vou para a AM, não levo nenhum outro calçado....nada. Saio de casa com o Crocs no pé....rsrs Devo ter uns 4 pares... Ah, e se existem Crocs q não tem os "furinhos"...Existem outros mais cheios de detalhes.....mas o q eu gosto mesmo, é do modelo básico. Pode comprar q você vai se amarrar.....anota aí. Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Crocs realmente eh muito confortável, apesar de feio. Soh pesco com eles tb pois além do conforto ser realmente muito bom, seva bem rápido. O único inconveniente no caso de AM eh qdo temos q varar os lagos arrastando barcos, principalmente pelos espinhos de juarizeiro que acabam entrando pelas aberturas laterais e furando os pés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 17 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Magrão....Crocs é o melhor calçado do universo. Claro q muita aplicação ele não se encaixa....mas, para pescaria, ainda mais em cima de um bassboat, não há nada melhor. Quando vou para a AM, não levo nenhum outro calçado....nada. Saio de casa com o Crocs no pé....rsrs Devo ter uns 4 pares... Ah, e se existem Crocs q não tem os "furinhos"...Existem outros mais cheios de detalhes.....mas o q eu gosto mesmo, é do modelo básico. Pode comprar q você vai se amarrar.....anota aí. Valeu Fabricio, obrigado irmão, ja estou comprando. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 13 horas atrás, André V Shinzato disse: Crocs realmente eh muito confortável, apesar de feio. Soh pesco com eles tb pois além do conforto ser realmente muito bom, seva bem rápido. O único inconveniente no caso de AM eh qdo temos q varar os lagos arrastando barcos, principalmente pelos espinhos de juarizeiro que acabam entrando pelas aberturas laterais e furando os pés. Beleza André , obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denisson Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Comprei uma agora em janeiro e achei bem confortável (igual a da foto). O visual é um tando quando que diferente e o material é leve e de secagem rápida, o solado é antiderrapante. Comprar sempre um ou dois números a mais, vai depender o pé de cada um. Tive a oportunidade experimentar na loja, por isso não tive dificuldades. O produto é importado. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 21 horas atrás, Denisson disse: Comprei uma agora em janeiro e achei bem confortável (igual a da foto). O visual é um tando quando que diferente e o material é leve e de secagem rápida, o solado é antiderrapante. Comprar sempre um ou dois números a mais, vai depender o pé de cada um. Tive a oportunidade experimentar na loja, por isso não tive dificuldades. O produto é importado. Beleza Denisson, grato pela ajuda, vou dar uma olhada nisso dai. abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Crocs, sem dúvida... tem umas sapatilhas que o pessoal usa que parecem ser legais, mas meu amigo, o chulé que aquilo alí dá... pelo amor... Meu tio usa essas sapatilhas... uma vez ele chegou da pescaria, tirou e deixou dentro do camarote do barco... quando eu entrei parecia que tinha morrido um urubu lá dentro... deixei ela do lado de fora,,, tá loko... rsrs Crocs não faz isso nem ferrando. Abraços!! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 30/01/2019 em 09:35, Octávio Justo do Amaral disse: Crocs, sem dúvida... tem umas sapatilhas que o pessoal usa que parecem ser legais, mas meu amigo, o chulé que aquilo alí dá... pelo amor... Meu tio usa essas sapatilhas... uma vez ele chegou da pescaria, tirou e deixou dentro do camarote do barco... quando eu entrei parecia que tinha morrido um urubu lá dentro... deixei ela do lado de fora,,, tá loko... rsrs Crocs não faz isso nem ferrando. Abraços!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Reativando o tópico, Acabei de ver esse tênis, no mínimo é interessante para a pratica da pesca e ao contrário do Tenis da Cardume, esse tem sistema de drenagem. https://www.99man.com.br/tenis-hibrido?fbclid=IwAR3cVM_YwN0RXcmD0RZR0aJk7l4edH0ic-lK9jHFCdHdiLUJKfhX8FfRdFA Tênis Aquático Sport Os Tênis Híbrido Sport, é um tênis multiuso: "Aquáticos e Terrestres", sendo indicados para: Caminhadas, Ciclismo, Academia, Natação, Surf, Stand Up Paddle, Jet ski, Kitesurf, Pesca, Embarcações, Caiaques, Mergulho Recreativo, Yoga, Dirigir no Trânsito e Muito Mais.... O Tênis é feito com material sintético (Spandex). Eles se mantém justos ao pé, assim não atrapalha os movimentos. Além de ter secagem rápida e boa ventilação. O solado tem ótima aderência quando molhado, conta ainda com dois pequenos orifícios para ajudar no escoamento da água. São feitos com material altamente resistente, leve e totalmente ajustável, perfeito para todos os tipos de terrenos e até mesmo para que se possa nadar e mergulhar com eles. Sempre utilize proteção quando praticar atividade física. Informações adicionais: - Super leve - Justo a pele, não atrapalha os movimentos - Secagem ultra-rápida - Ótimo e eficiente sistema de drenagem - Proteções laterais, através do solado de borracha - Solado Antiderrapante e ultra resistente. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Reativando o tópico, Acabei de ver esse tênis, no mínimo é interessante para a pratica da pesca e ao contrário do Tenis da Cardume, esse tem sistema de drenagem. https://www.99man.com.br/tenis-hibrido?fbclid=IwAR3cVM_YwN0RXcmD0RZR0aJk7l4edH0ic-lK9jHFCdHdiLUJKfhX8FfRdFA Tênis Aquático Sport Os Tênis Híbrido Sport, é um tênis multiuso: "Aquáticos e Terrestres", sendo indicados para: Caminhadas, Ciclismo, Academia, Natação, Surf, Stand Up Paddle, Jet ski, Kitesurf, Pesca, Embarcações, Caiaques, Mergulho Recreativo, Yoga, Dirigir no Trânsito e Muito Mais.... O Tênis é feito com material sintético (Spandex). Eles se mantém justos ao pé, assim não atrapalha os movimentos. Além de ter secagem rápida e boa ventilação. O solado tem ótima aderência quando molhado, conta ainda com dois pequenos orifícios para ajudar no escoamento da água. São feitos com material altamente resistente, leve e totalmente ajustável, perfeito para todos os tipos de terrenos e até mesmo para que se possa nadar e mergulhar com eles. Sempre utilize proteção quando praticar atividade física. Informações adicionais: - Super leve - Justo a pele, não atrapalha os movimentos - Secagem ultra-rápida - Ótimo e eficiente sistema de drenagem - Proteções laterais, através do solado de borracha - Solado Antiderrapante e ultra resistente. Beleza Tiago, valeu pela dica, vou pesquisar. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Ql problema de fazer um tênis que não pareça uma drag queen em fim de carreira??? Enfim, já tive tênis com furos embaixo, nunca mais!! O movimentar do pé suga ar e água, não tem meia que não fique preta, não tem sabão que limpe meias e pé... Um dia fui num banheiro e mesmo com todo cuidado do mundo, sugou a água do chão, tive que ficar o dia todo rezando pra não ser mijo de ninguém, cheguei em casa e botei no lixo e lavei os pés com qboa... Nuuunca mais calçado com furos embaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Que tal esse, Magrão?? Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 13 horas atrás, Astra-Taranis disse: Ql problema de fazer um tênis que não pareça uma drag queen em fim de carreira??? Enfim, já tive tênis com furos embaixo, nunca mais!! O movimentar do pé suga ar e água, não tem meia que não fique preta, não tem sabão que limpe meias e pé... Um dia fui num banheiro e mesmo com todo cuidado do mundo, sugou a água do chão, tive que ficar o dia todo rezando pra não ser mijo de ninguém, cheguei em casa e botei no lixo e lavei os pés com qboa... Nuuunca mais calçado com furos embaixo KKKKK, Eu já usei de tudo um pouco, o que mais me agradou até o momento foi o tênis da cardume. Mas fica ai mais uma opção para quem quiser testar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 38 minutos atrás, Eduardo Sone disse: Que tal esse, Magrão?? Esse ai na amazônia não da nem pra dar uma descansada na proa do barco com os pés na água. KKKk o boto vai levar seu pé embora. kkkkk Eduardo Sone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 1 hora atrás, Eduardo Sone disse: Que tal esse, Magrão?? @Eduardo Sone..........................pqp Edu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai F...... Eduardo Sone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Rohde Postado Abril 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2023 Tenho um sapato nautico NOVO a venda Produto europeu, muito TOP Tamanho 40/41 120,00+frete ZAP: 51-9-9990-6236 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Abril 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Nada se iguala às crocs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Abril 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Em 21/04/2023 em 11:12, Adriano Rohde disse: Tenho um sapato nautico NOVO a venda Produto europeu, muito TOP Tamanho 40/41 120,00+frete ZAP: 51-9-9990-6236 Tenho esse tênis náutico e Do ponto de vista da impermeabilidade e resistência, acho que ele só perde para galochas. Não absorvem água e são muito resistentes. Como pontos negativos, destaco os furinhos, por onde entra água com areia que é difícil de tirar depois (só tirando pra enxaguar) e o fato de serem apertados no sentido da largura, sendo melhores para pés finos(estreitos). Acho eles uma solução muito boa pra quem tem pés finos, quer resistência e só vai andar embarcado, sem contato com areia. Do ponto de vista da praticidade (fácil de tirar e enxaguar e calçar de novo), maciez e conforto (principalmente para pés largos), acho que os Crocs ainda são os líderes. Eu gosto dos tênis acima para andar de caiaque, quando nadar é necessário e quero um calçado firme, que fique no meu pé e não saia boiando por aí. Quando não está previsto ter q nadar, prefiro meus Crocs, que são mais fáceis de tirar e colocar de volta. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.