Carocinho Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Grandes e antigos amigos do FTB ! -A muito tempo nao venho aqui ( já fazem alguns anos hein Kid ?! ) , os anos se passaram e muita coisa aconteceu ! Aquele garoto pescador de Piraíbas apesar de estar 'sumido'ainda estou aqui ! Pescando como sempre , e dessa vez com uma novidade ! Nos últimos tempos , estive pescando com muitas pessoas, amigos e amigas que nunca haviam ido a beira do rio , e sempre que eu fazia o convite para uma pescaria a resposta era : "'Pescaar? Ahhhh , não sei nao !" e sempre com muita conversa acabava convencendo as pessoas ! Foi nesse cotidiano que eu reparei uma coisa que eu ainda nao havia reparado ! As pessoas AMAM pescar , mas muitas vezes elas nao sabem como REALMENTE É uma pescaria ! Foi ai então que eu tive a ideia de criar o meu canal no Youtube ! O lançamento será no dia 20 de Fevereiro e estarei tentando mostrar um pouco do LifeStyle da pesca, e nao uma simplesmente incansável busca pelo peixe! Não , é isso ! É muito alem do peixe! Tentarei relatar essa influencia da pesca na vida das pessoas através de Episódios gravados nos Estados Unidos ( estou aqui a um mês e ficarei mais 3 ) . Atravessando da Florida ( Costa Leste ) ate a California ( Costa Oeste ) pescando nos mais diversos Habitats e gravando tudo ! Tentarei mesclar 1 Episodio Brasil e 1 Episodio Estados Unidos, sendo assim episodios semanais! Muita energia positiva , em lugares incríveis atras das mais diversas especies ! Lhes apresento: Carocinho - FISHING VIBES (Se puder , reproduza o video na maior qualidade !) Lançamento: 20/02/2019 Acompanhem mais Stories dessa viagem, cruzando e pescando pelos Estados Unidos pelo Instagram: @fishingvibesbr @carocinho Se gostou da ideia ? Se inscreva no canal e no Insta ! E nao deixe de dar uma olhada e me passar o seu FeedBack ! Obrigado a todos pescadores ! TiWillian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Boa, Carocinho. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Muito bacana!!! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Este garoto vai longe. Parabéns pela iniciativa que, com certeza vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Na expectativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 6 horas atrás, João Biguá disse: Este garoto vai longe. Parabéns pela iniciativa que, com certeza vai dar certo. Quanta saudade de voce meu professor !!! Me lembro como se fosse hoje a minha primeira vez na Amazonia, com cerca de 15 anos, viajando apenas com os amigos do FTB ! Mt bacana boas recordacoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Fala Carocinho.... Saudades de tu "Seu Mala"... Muito legal a ideia do seu canal... Vou acompanhar com certeza... Boas pescarias por aí e por aqui também... Forte abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 1 hora atrás, Silvio Mattar disse: Fala Carocinho.... Saudades de tu "Seu Mala"... Muito legal a ideia do seu canal... Vou acompanhar com certeza... Boas pescarias por aí e por aqui também... Forte abraço... Grande Silvao !! Quanto tempo !!! Boas pescas e apareca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Show hein .... Parabéns pelo canal. Torcendo por vc e sempre prestigiando. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Show irmão ... na expectativa do lançamento ! Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Boa garoto ! vamos acompanhar sem dúvida e torcer para ser um sucesso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Boa Caroçinho seu tranqueira, olha que a gente se trombou ai pelas curvas do araguaia..kkkkk eita moleque... sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 3 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Boa Caroçinho seu tranqueira, olha que a gente se trombou ai pelas curvas do araguaia..kkkkk eita moleque... sucesso ai. Eita que eu me lembro dessa foto !!! Ilha do Café ! Muito bacana, você se lembra o ano e o mes? Julho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Caroçinho, foi em Maio/ 2012....................passou tudo isso ai ja parceiro. grande abraço @Carocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Caroçinho, foi em Maio/ 2012....................passou tudo isso ai ja parceiro. grande abraço @Carocinho Maio de 2012 eu também estive em Luiz Alves,e também pesquei e almocei na região da Ilha do Café.....Pescador anda,anda,e muitas vezes acabam se trombando rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Em 25/01/2019 em 14:34, Cristiano Rochinha disse: Maio de 2012 eu também estive em Luiz Alves,e também pesquei e almocei na região da Ilha do Café.....Pescador anda,anda,e muitas vezes acabam se trombando rs... É parceiro o tempo passa rapido demais. Por isso bora pescar enquanto tenhamos saude para tal. grande abraço Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 17 horas atrás, Adalberto Magrao disse: É parceiro o tempo passa rapido demais. Por isso bora pescar enquanto tenhamos saude para tal. grande abraço Perfeito Magrão...Diante tais dias que vivemos,cada vez mais sinto que a pescaria não me é apenas um lazer...Se tornou uma necessidade mesmo em minha vida.Bora pescar mesmo porque viver tá complicado rs. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.