GuilhermeRodrigues Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Olá pessoal, alguém poderia me dar uma luz sobre como trocar o rolamento que fica dentro do freio DC da carretilha Metanium MG DC7? Tirei a travinha que fica no rolamento, mas vejo que precisa desmontar algo no freio, mas não vejo como. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Bom dia amigo, posta uma foto se possível, eu tive uma metanium dc xg, não sei se é o mesmo modelo que a sua, se for vc precisa tirar os três parafusos, para soltar o dc da tampa da carretilha, depois empurra por baixo o dc (nunca puxe por ele, se não vc pode tirar a vedação ai o prejuízo é grande). Com a ajuda de um palito de churrasco vc vai conseguir sacar eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.