FabianoTucunare Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Para mim, o melhor piloteiro e que tive mais sorte foi o Irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Tem muita gente boa por lá ! Vou citar um já sabendo que "estarei injustiçando diversos" ! Pilolô FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 hehee...questão bem complexa. Já pesquei com o Irmão váaarrrias vezes...e mais outras váaarrrias vezes com o Pilolô. São excelentes. Teve uma ocasião q estava com o Irmão, em que o tucunaré veio dando porrada na hélice até na borda do barco. Ocorre q quando o Irmão viu q o peixe estava perto demais da borda, ele instintivamente começou a dar ré no elétrico para q o peixe tivesse mais espaço para acertar a isca. Foi uma cena fantástica....O peixe acertou a isca coladinho. Quase quebrou a vara...rsrs. Fora outras situações fantásticas q o Irmão sempre mandou bem demais. Solícito, boa prosa, trabalhador, muito bom mesmo. O baixinho (Pilolô), puts...Já fizemos muitas loucuras. A primeira vez q pescamos juntos foi em 2004. Sou fã demais dele. Sempre muito alegre e pronto para desbravar um lugar promissor. Seria até uma injustiça minha escolher um. São tantos q já nem faço questão de escolher. Aprendi q os guias da AM são, de forma geral, muito bons. Iró, Branco, Kelson, Adriano, Rogerinho, Bigode, Macaco, Fera, Loro, Piquiá, Sr. Manoel,....vixi...passaria o dia inteiro falando de guias únicos. Sou de falar q depois de 15 anos pescando por lá, não tive 20 guias ruins. A maioria esmagadora é de excelentes profissionais. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Com certeza os piloteiros do rio negro são os melhores do Brasil disparado rsrsrs... eu sei que é complicado escolher somente Um, pois a maioria são tops... mais se fosse p pescar 15 dias seguidos e pudesse escolher um... Qual seria o preferido rsrs? Eu escolho irmão pois as 3 vezes que pesquei com ele, sempre peguei peixes grandes e ele realmente está sempre atento no Rio... e sempre dizendo onde arremessar e como trabalhar a isca senão estiver sendo trabalhada da melhor maneira... Mais o rio negro sem dúvidas e a meca da pescaria do tucunaré e os piloteiros realmente são muito bons... já pesquei em vários lugares e nunca vi nada que se compare ao profissionalismo deles... Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Para mim foi o Mazzo. da operação do Thaiaçu FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Xandó... primeira vez que fui pra amazônia pesquei com ele e foi minha melhor pescaria até hoje por lá! Depois da primeira pesquei mais umas 10 vezes com ele, o cara sabe tudo!! FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Adriano do Angatu mirim , dá boas dicas e muito educado . FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 No quesito achar peixe grande.... botar vc pra arremessar exatamente na boca do peixe... Pilolô é imbatível! A ele devo meu maior tuca! Agora seu Beto(Alberto) tem uma sintonia comigo... Sempre achamos muito peixe... Extremante educado, atencioso... Um piloteiro 100% em todos os quesitos em minha opinião! Faz tempo que não o vejo... gostaria de pescar com ele novamente... Pilolô Seu Beto (meu xará) FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Irmão sem dúvida. Temos outros excelentes sem dúvida como Adriano, Pequiá, Fera, Dinho e outros...mas a pró atividade do Irmão é demais, me ensinou muito ! vai arremessa alí, vamos "pentear esta margem inteira" , vai mais uns alí, mais uns aqui, alí tem peixe bom , escapou um monstro naquele toco semana passada...não te dá sossego, fica puto quando perde peixe...pra mim é ele ! FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 O melhor piloteiro do Rio Negro acredito ser o "MAÇARICO" do TAUÁ ADVENTURE, pois suportou me aturar por uma semana num bravo repiquete tentando ensinar como trabalhar a isca, vendo vara e linha estourar como se fossem gravetos...KKKKK, além de que, no meu ponto de vista o melhor piloteiro sempre é o último a prestar seu serviço. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Santos Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 1 hora atrás, Giovani Z. Martins disse: O melhor piloteiro do Rio Negro acredito ser o "MAÇARICO" do TAUÁ ADVENTURE, pois suportou me aturar por uma semana num bravo repiquete tentando ensinar como trabalhar a isca, vendo vara e linha estourar como se fossem gravetos...KKKKK, além de que, no meu ponto de vista o melhor piloteiro sempre é o último a prestar seu serviço. Fala Giovani...acho que a equipe de piloteiros do Taua são show de bola...todos conhecem muito o rio!!! FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Todos com quem eu pesquei no AM foram ótimos, super profissionais, competentes e acima de tudo, companheiros... Pense.... passamos 12 horas por dia por alguns dias com eles... se o santo não bater, ferrrrrrouuuuuu.. kkkkkk Sempre um tem uma qualidade diferente do outro, mas todos foram ótimos pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Shoyo - Barco Tayaçu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 2 horas atrás, Renato Abreu disse: Irmão sem dúvida. Temos outros excelentes sem dúvida como Adriano, Pequiá, Fera, Dinho e outros...mas a pró atividade do Irmão é demais, me ensinou muito ! vai arremessa alí, vamos "pentear esta margem inteira" , vai mais uns alí, mais uns aqui, alí tem peixe bom , escapou um monstro naquele toco semana passada...não te dá sossego, fica puto quando perde peixe...pra mim é ele ! Irmão também com certeza um dos mais tops! Tb tem meu voto! Faltou vc lembrar de: "Ponta da vara pra baixo! ... Ponta da vara pra baixo! ... Ponta da vara pra baixo! " Não quer que vc deixe o peixe pular de forma alguma... Acho que aprendi com ele a fazer no automático a ponta da vara pra baixo e evitar o peixe grande pular... "Fera" também é fera! FabianoTucunare e Renato Abreu reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Irmão !!! Pesquei com ele na semana passada. O coitado estava morrendo de dor por causa de uma ferroada de arraia no pé que levou na semana anterior mas mesmo assim nos botou em cima dos tucunas o dia todo, todos os dias ! O desgraçado não nos deixa nem parar para descansar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Muitos aqui não tiveram a oportunidade de pescar com o Kelson...mas ele é muito, mais muito diferenciado (assim com todos os guias da família Carneiro)...mas o Kelson chegava a parar a voadeira por 30 minutos na porta do lago e não nos deixava jogar a isca. Durante este tempo ele observava o lago, observava, observava e apontava para todos os pontos que tinham peixes grandes, e acertava em 80% dos casos. INCRÍVEL. Teve um dia (2010) em q eu e meu pai pegamos excelentes peixes com ele, mas o "top" mesmo foi o fato de termos perdido 8 peixes grandes. Seja por linha estourada no cauxi, ou por arrancar as garateias, ou por sacar a isca mesmo, e até por incompetência nossa...rsrsr....mas as cenas estarão sempre registradas na memória. Uma pena ele ter se adoentado. Era um dos top 5. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 11 horas atrás, Fabrício Biguá disse: tiveram a oportunidade de pescar com o Kelson Concordo com o Fabrício ! O cara era incrível ! Enxergava tudo o que acontecia no rio ! A propósito, salvo engano era o piloteiro de Andrea Zaccherini quando o recorde mundial foi pego ! Estaria facilmente entre os "top 5" ! Não sabia que ele havia adoecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 17 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Muitos aqui não tiveram a oportunidade de pescar com o Kelson...mas ele é muito, mais muito diferenciado (assim com todos os guias da família Carneiro)...mas o Kelson chegava a parar a voadeira por 30 minutos na porta do lago e não nos deixava jogar a isca. Durante este tempo ele observava o lago, observava, observava e apontava para todos os pontos que tinham peixes grandes, e acertava em 80% dos casos. INCRÍVEL. Teve um dia (2010) em q eu e meu pai pegamos excelentes peixes com ele, mas o "top" mesmo foi o fato de termos perdido 8 peixes grandes. Seja por linha estourada no cauxi, ou por arrancar as garateias, ou por sacar a isca mesmo, e até por incompetência nossa...rsrsr....mas as cenas estarão sempre registradas na memória. Uma pena ele ter se adoentado. Era um dos top 5. Esse infelizmente não conheci, mais fiquei com vontade de conhecer... o cara ficar analisando o lago antes... puts sensacional!!! Que Deus manda muita saúde p ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Olha, é muito difícil eleger apenas um piloteiro. Com o Fera pesquei o meu primeiro 2 dígitos. Cada um tem suas características próprias. Vai muito da empatia. Tem o bolo que sabe de tudo (inclusive da vida dos outros...rsrsrsrsr... sacanagem. É um grande piloteiro. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Irmão e o Adriano do Angatuzinho, sem duvidas os melhores que pesquei conhecem muito.. São diferenciados... FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 3 horas atrás, João Biguá disse: Olha, é muito difícil eleger apenas um piloteiro. Com o Fera pesquei o meu primeiro 2 dígitos. Cada um tem suas características próprias. Vai muito da empatia. Tem o bolo que sabe de tudo (inclusive da vida dos outros...rsrsrsrsr... sacanagem. É um grande piloteiro. Bolo e bom!!! Não sei se ele é melhor falando ou pilotando rsrsrs... mais e gente Boa, tem a energia boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Puts, já pesquei com muito piloteiro bom, principalmente na Amazônia. Acho o "Fera" um dos melhores, cara gente boa demais, muito solícito. Quando Eribert era guia em Serra da Mesa também era diferenciado demais. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 os carneirinhos são os melhores pra mim, com destaque para o Admo, vulgo gono, nunca vi nada igual, sabe muito e é gente muito boa. o kelson é bom também, tem o manoel filho, mas se para escolher, sem duvidas, Gono FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Gostei muito de pescar com Neguinho capão... figuraça e conhece muito também FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Com certeza Barcelos tem muitos guias feras! Mas o melhor q já pesquei foi o Dada. Sempre querendo achar os peixes gdes, dicas de isca, muito conhecimento dos lugares e comportamento dos peixes e principalmente não mede esforços pra ir nos melhores lugares, arrastar barco, etc. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.