Flávio Marin Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Caros amigos, Comprei uma carreta Shimano Scorpion DC 101 Hg e o Igor da loja me ofereceu uma vara da Sumax The flash 17 lbs fiquei em dúvida. Gostaria da opinião dos caros colegas para a vara ideal para esta carretilha. Pesca de Tucunaré no rio grande será a maior atividade deste equipamento. Forte abraço a todos e aguardo os comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Vara show... não tenho, más já tive oportunidade de fazer alguns arremessos Se o valor estiver dentro da faixa de mercado é uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Vai formar um conjunto bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Se tiver 6' melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.