Beto Caranha Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Nova isca que promete bombar entre os pescadores amazônicos Spinner Laser Marine Sports PEIXINHO (Equipado com anzol VMC inline 4/0 e split ring Varivas 100lbs) Quem é mais antigo no forum lembra do grande sucesso da Imakatsu Kazlla... Esse Spinner agora promete superar a Kazlla... à noite eu atualizo o tópico com um vídeo da captura de Açus com a isca... mas desde já fica uma fotinha pra assanhar as lombrigas: PEIXINHO1.mp4 Vídeo adicionado Eduardo Sone, Rogerio_MGA e Fabrício Biguá reagiu a isso 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 kkkkk, me lembro do vídeo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Putz,ouvi várias conversas de grandes açus sendo capturados com essa isca la no Juma temporada passada mesmo....Inclusive,gente duvidando que estavam pegando tucunas grandes num spinner mesmo rsrsrs........Pode ter certeza que o vendedor dessa isca vai ficar rico nessa próxima temporada rsrsrsrsr.... Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 put@ isca de pescador preguiçoso... só arremessar e recolher... kkkkkk Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 KKKKKkkkk ansioso pra chegar em casa e upar o vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Vou comprar logo umas 6 kkkkkkk Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ÇEI Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: put@ isca de pescador preguiçoso... só arremessar e recolher... kkkkkk kkkk tbm pensava assim,... más é um alívio para os punhos depois de horas zarando iscas. quando a dor está insuportável é hora de usar spinner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Beto, vc é um tranqueira mesmo..kkkkkkkkk abrçs Irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Vou comprar logo umas 6 kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamu juntu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 45 minutos atrás, Marcelo Terra disse: kkkk tbm pensava assim,... más é um alívio para os punhos depois de horas zarando iscas. quando a dor está insuportável é hora de usar spinner Será?!?! kkkk Eu tomo relaxante muscular durante toda a viagem, nunca cheguei e essa exaustão toda... Relaxante Muscular = Cerveja de dia e wiskhy a noite... 😀😀 kkkkk Abração! Scozzafave e Marcelo Terra reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Kkkkkkkk....lá vem! Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Beto, vc é um tranqueira mesmo..kkkkkkkkk abrçs Irmão. kkkkk Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Vou testar Rsrsrs!!! O peixe tem isca que ele já conhece pelo nome !!!! Uma isca diferente pode fazer tida diferença... Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 PEIXINHO1.mp4 A ISCA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Sou muito mais a Kazlla kkkkkkkkkkk Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 1 hora atrás, Lucas Yamin disse: Kkkkkkkk....lá vem! Óia... vivo moço??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Amigo Beto, posso notar que vc substituiu a garatéia original por um anzol... Vc pode detalhar qual anzol funciona melhor? E se vai funcionar bem com uma garatéia VMC 6x nº 1 ?? Parabéns! fiquei sabendo que Vc e o cap. Edson arrebentaram com essa isca. Quem diria?? 😎👉👉 Abraços Beto Caranha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Em 30/01/2019 em 19:19, Beto Caranha disse: PEIXINHO1.mp4 A ISCA! . Eduardo Sone e Beto Caranha reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Em 30/01/2019 em 20:00, Fco Cavalcante disse: Amigo Beto, posso notar que vc substituiu a garatéia original por um anzol... Vc pode detalhar qual anzol funciona melhor? E se vai funcionar bem com uma garatéia VMC 6x nº 1 ?? Parabéns! fiquei sabendo que Vc e o cap. Edson arrebentaram com essa isca. Quem diria?? 😎👉👉 Abraços . Beto Caranha e Fco Cavalcante reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 show Betão..... só quem estava lá pode atestar quantos peixes vc pegou com esta isca..... o problema é que não é seletiva, pega os pequenos, os médios e os grandes...... pelo que vi foram 30 num dia!!!!! Beto Caranha e Edson C. Martins reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 18 horas atrás, Fco Cavalcante disse: Amigo Beto, posso notar que vc substituiu a garatéia original por um anzol... Vc pode detalhar qual anzol funciona melhor? E se vai funcionar bem com uma garatéia VMC 6x nº 1 ?? Parabéns! fiquei sabendo que Vc e o cap. Edson arrebentaram com essa isca. Quem diria?? 😎👉👉 Abraços Com anzol vmc inline 4/0 achei que ficou um gap(abertura) bacana pra ferrar os açus...além de dar um pesinho extra ao conjunto e melhorar o arremesso. A isca no recolhimento médio vem entre 25 e 27 cm da superfície da agua(eu não tô aguentando kkkk)... condição favorável a fisgar os peixes mais manhosos.... Quanto a garatéia, acho que uma 6x numero 1 seria outra boa pedida mesmo... testaremos na próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Em 31/01/2019 em 14:20, Beto Caranha disse: Com anzol vmc inline 4/0 achei que ficou um gap(abertura) bacana pra ferrar os açus...além de dar um pesinho extra ao conjunto e melhorar o arremesso. A isca no recolhimento médio vem entre 25 e 27 cm da superfície da agua(eu não tô aguentando kkkk)... condição favorável a fisgar os peixes mais manhosos.... Quanto a garatéia, acho que uma 6x numero 1 seria outra boa pedida mesmo... testaremos na próxima! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Brincadeiras a parte, essa isca na região de Pereira Barreto é conhecida como isca de almoço de Piloteiro, os caras usam e pegam muitos amarelos para assar na barranca, agora reconhecida mundialmente na Amazônia ferrou, ja já custara mais q bonnie rsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Em 31/01/2019 em 14:20, Beto Caranha disse: Com anzol vmc inline 4/0 achei que ficou um gap(abertura) bacana pra ferrar os açus...além de dar um pesinho extra ao conjunto e melhorar o arremesso. A isca no recolhimento médio vem entre 25 e 27 cm da superfície da agua(eu não tô aguentando kkkk)... condição favorável a fisgar os peixes mais manhosos.... Quanto a garatéia, acho que uma 6x numero 1 seria outra boa pedida mesmo... testaremos na próxima! Legal! ... Mas considerando que uma garatéia VMC 6x Nº 1 pesa 2,1g. Vc acredita que a isca irá nadar na profundidade correta (entre 25 e 27cm da superfície??), temo que possa ganhar mais profundidade e assim prejudicar a efetividade atingida nessa temporada 🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.