Marcio Mattos B Oliveira Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Recebi a indicação do guia Alex Roberto Silva para usar o Fishing Points. Testei na última pescaria em Miguelópolis este domingo e realmente ele nos guia pelo canal do rio. Meu sonar que nas rotas tradicionas marcava 14-17m, seguindo a orientação do app marcou 32-34m. Isto é excelente para uma represa que devido à idade já esta com todos os seus troncos submersos! A navegação em Miguelópolis é muito perigosa, mesmo para pescadores que conhecem muito bem a represa! Fica a dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 2 horas atrás, Marcio Mattos B Oliveira disse: Recebi a indicação do guia Alex Roberto Silva para usar o Fishing Points. Testei na última pescaria em Miguelópolis este domingo e realmente ele nos guia pelo canal do rio. Meu sonar que nas rotas tradicionas marcava 14-17m, seguindo a orientação do app marcou 32-34m. Isto é excelente para uma represa que devido à idade já esta com todos os seus troncos submersos! A navegação em Miguelópolis é muito perigosa, mesmo para pescadores que conhecem muito bem a represa! Fica a dica!! Qdo o amigo se refere às medidas (14-17m e 32-34m) é profundidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala GPS e Telefones Satelitais Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Mattos B Oliveira Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Em 31/01/2019 em 10:26, Marcelo Terra disse: Qdo o amigo se refere às medidas (14-17m e 32-34m) é profundidade? Sim Se refere à profundidade. Procuro navegar nos lugares mais profundos Já perdi todas as pás da hélice do meu 60hp mesmo estando a 14m de profundidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Joberto Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Também utilizo o fish há uns quatro anos e estou satisfeito. Pesco na costa - mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.