Marcio Mattos B Oliveira Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Com ajuda do guia Alex Ribeiro Silva , capturei dois azulões em sequencia, 62 e 67cm. Isca Magic Stick Nakamura! Este abaixo de 67cm é meu record pessoal! Creio que se eu tivesse uma balança poderia ter registrado ele na IGFA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Belo peixe, imenso mesmo. Para homologar na IGFA precisa deixar o peixe com a boca totalmente fechada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 É um bitelo de respeito! Parabéns pela captura! E parabéns ao Alex tbm! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Tava iluminado amigo!!! duas marretas na sequencia. Parabéns lindo peixe!!! Fiquei muito feliz qdo peguei o meu record de 63cm, o duro agora é superar a marca. Vamos tentando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 1 hora atrás, Ivan Miraldo disse: Belo peixe, imenso mesmo. Para homologar na IGFA precisa deixar o peixe com a boca totalmente fechada. Belíssimos exemplares, mas, "azul" no IGFA só por peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 2 horas atrás, Marcio Mattos B Oliveira disse: Com ajuda do guia Alex Ribeiro Silva , capturei dois azulões em sequencia, 62 e 67cm. Isca Magic Stick Nakamura! Este abaixo de 67cm é meu record pessoal! Creio que se eu tivesse uma balança poderia ter registrado ele na IGFA! Parabéns pelos troféus, o Lago do Peixe, realmente á a Meca dos "azuis". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Rapaz...esse Lago do Peixe tem os maiores azuis do Brasil...Vez ou outra saem uns monstros aí. Parabéns pela captura...E parabéns para o Alex q te colocou na cara do peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Bitelo !!! lindo peixe parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Que jaca de Azulão!!! Parabéns pelo peixe Marcio 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Mattos B Oliveira Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Em 31/01/2019 em 10:16, Edson C. Martins (CAPITÃO) disse: Parabéns pelos troféus, o Lago do Peixe, realmente á a Meca dos "azuis". Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.