Parzianello Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Quero comprar uma vara de 14 libras entre 6'3 e 6'6, e me surgiu duas opções a pronta entrega em uma loja aqui na minha cidade. Uma vara Fenwick smallmounth elite tech, simplesmente uma tetéia, e a outra opção seria a vara Snook finn da albatroz, ambas com mesma faixa de preço. Vou utilizar para pesca de tilapias e Black bass, provavelmente formando conjunto com uma curado 71 ou Venator (Roxinha). Qual devo escolher? e se caso tiver mais alguma opção fico aberto a sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Tenho uma Fenwick a uns 9 anos não é esse modelo mas a marca é muito boa, sobre a albatroz eu já vi esse modelo achei muito bonita acho que se você tem elas a pronta entrega e puder montar a sua carretilha nelas... pode ser uma boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 21 minutos atrás, Francisco Colla disse: Tenho uma Fenwick a uns 9 anos não é esse modelo mas a marca é muito boa, sobre a albatroz eu já vi esse modelo achei muito bonita acho que se você tem elas a pronta entrega e puder montar a sua carretilha nelas... pode ser uma boa Estou pendendo mais para fenwick mesmo, até por ser maior dificuldade de encontrar outra depois. Snook finn tem a vantagem de ter passadores menores, e proporcionar maior sensibilidade. por outro lado a Fenwick tem um melhor equilíbrio, e acho que vou optar por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Exato, verifica o que é mais compatível com a sua pescaria, valores, e mete ficha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Fenwick não tenha duvida - No futuro vc pode mandar trocar os passadores por SIC slim - o problema é que terá muito gente querendo lhe comprar a vara depois. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 To vendo que o Djoni vai lograr mais um.... Brincadeira pia, eu vi as duas na loja também topissimas, mas ficaria com a Fenwick . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Em 02/02/2019 em 20:21, Sandro Gustavo Motta disse: To vendo que o Djoni vai lograr mais um.... Brincadeira pia, eu vi as duas na loja também topissimas, mas ficaria com a Fenwick . hahahaha, ele leva boa parte de meu salario já hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.