Guilherme Lobo Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Boa tarde, venho relatar minha experiência incrível de ter pescado no Rio Teles Pires, em janeiro 2019, com o mega CARLOS PIMENTA FISHING. Resumindo meus 5 dias de pesca, consegui fisgar 29 peixes, entre eles Jau, Pirarara, Caparari, Barbado, Cachara, Cachorra, Armal...e tive a sorte de pegar meus dois troféus como um Caparari gigante 20Kg aprox e um JAU gigante ... Foi uma pescaria sensacional, onde superou todas minhas expectativas, tanto na fartura de peixes na água, atendimento excelente do Carlos Pimenta Fishing, estrutura, comida, bebida. Pescaria TOP!! Minha volta já está marcada com o Carlos Pimenta Fishing, se Deus quiser! E recomendo fortemente! Segue Abaixo as fotos dos peixes da minha pescaria Rio Teles pires JAN 2019: Cristiano Rochinha, Evandro P. F. de Camargo, Fabrício Biguá e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 O rio Teles Pires continua vivo e ainda merece todo nosso respeito e admiração por esse que no meu entendimento,foi num passado ainda próximo,um dos melhores (se não o melhor) ponto de pesca esportiva de água doce do mundo. Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Parabéns Guilherme, pescaria TOP!!! lindos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Teles Pires é demais, muito legal, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Belos peixes, parabéns pelas capturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Maravilhoso o Caparari! Eu também adoro o Teles Pires pela variedade e produtividade. Espero voltar em breve. Abraços e obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.