Rodrigo Esteves Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 E aí pessoal, tudo na paz? Vou fazer uma relatinho da pescaria desse fds, onde fui com o parceiro Marcelão v8, em Morada Nova de Minas, pescada rapida mas muito produtiva.. Saimos de Divinopolis na quinta feria, chegamos em morada nova de noite, arrumamos as tralhas pro dia seguinte... 5:00 da matina estavamos de pé, barco engatado, seguimos pra pousada onde ficariamos de sexta pra sabado... Descemos o barco, apesar do dia chuvoso parecia que seria um bom dia de pesca.. Enquanto Macelão buscava o GPS no quarto eu esquentava o motor do barco... Chegamos em um bico e começamos os primeiros pinchos... e em uma isca sinkin sai o primeiro do dia... Fato curioso, um menino na beira estava pescando com uma vara de bambú, uma linha e na ponta um anzol com sacolinha... enquanto pegavamos 2 peixes ele pegava 10... o menino deu uma aula pra gente...hehehe mesmo assim saiu bastante peixe, a maioria não tiramos fotos, nem dava tempo de tanto peixe... Resolvemos descer no barranco, pois os tucunas estavam atacando os peixes que tentavam subir uma correnteza, e os que desciam tambem... recolhendo no sentido da correnteza tivemos melhores resultados.. e foram vários os tucunas, até que o cardume sumia.. voltamos pro Barco, e mais capturas ... Na volta pro almoço um gavião observando o movimento da beirada... O viveiro com alguns tucunas, seguramos eles no viveiro pra não levarem o cardume embora... depois todos foram soltos. Voltamos do Almoço, pro mesmo bico, e mais capturas... local onde os peixes estavam.. Seguimos batendo esse bico, do lado da corredeira... e do outro lado tinha um espraiado bacana... então sugeri ao Marcelão pra gente tentar uns pinchos lá... com certeza se saisse alguma coisa ia ser coisa boa... e não deu outra... com uma sticknina, arremesso pro meio, apenas dois galhos de vegetação... e o peixe veio buscar perto do barco... uma pancada seca, e a varinha trabalhando.... Marruco pego na sticknina que meu amigo Ronivan (gigante) me deu em tupaciguara.. Valew maninho..!!! mais uma do tucuna isquinha atravessada.... tava com fome naum neh...rs http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC191583.jpg Marcelão nem queria tirar fotos do peixes que ele pegava... nem dava tempo... foram varios peixes mesmo.... Em outro ponto, começamos a pinchar e nada, nem ação... no final da grota uma passada e uma dentuça ataca minha sticknina, mas erra a isca... na volta eu arremesso no mesmo lugar... e dessa vez ela não erra... nem eu...rs http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC191584.jpg Voltamos pro bico... e mais tucunas capturados... mas de repente eles sumiram, pararam de atacar na superficie... coloquei uma cranck e eles estavam no fundo..hehehe http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC191587.jpg depois voltaram pra superficie, e o Marcelão detonou com uma fire stick... os peixinhos tentavam subir a caredeira e os tucunas atrás, dando um show de ataques... e no meio desses ataques um pacuzinho se deu mal..hehehe http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC191589.jpg E o viveiro com alguns tucunas da parte da tarde... novamente totos foram soltos... (logicoo!!) http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC191590.jpg E assim acabou o primeiro dia... muitos peixes, e no dia seguinte a pescaria seria só na parte da manha, pois tinhamos compromissos a tarde... O dia começou com uma bela paisagem... http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC201592.jpg Começamos em outro ponto... na esperança de sair algum tucuna azul... mas sairam alguns amarelos, de bom porte como esse maruco que o Marcelão acertou... http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC201597.jpg E outros tucunas foram capturados antes do horario combinado da volta... http://i15.photobucket.com/albums/a395/Rodrigofly/PC201598.jpg Queria agradecer ao meu parceiro Marcelão, que além de pescar muito conhece Morada nova como a palma da mão.. Valew v8.. Feliz natal e um otimo ano novo pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Bacana Rodrigo... Rapaz já vi um relato parecido com esse seu, fui na represa de 3 marias tb, só não sei se era em morada nova. Era esse mesmo esquema os peixinhos tentando subir a corredeira e os tucunares atacando eles. Vou olhar aqui no forum... No mais show de tucunada... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Bacana a pescaria... sabado dia 03/01 irei lá para conferir de perto isso ai !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Show em Rodriguinho....parabéns a vc e ao parceiro... Esses locais são cruéis hein...rs Os coitados dos peixinhos tentando subir e os bichos embaixo só bocando...rs Belos amarelos...brutos! Abraço e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Muito show a pescaria Rodrigo!!! Tô louco pra pescar em 3 Marias!!! Os amarelões estão muito bonitos!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Parabens Rodrigo, cara mas que pescaria, muito boa, quando tem ações o dia todo. parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Bacana Rodrigo... Rapaz já vi um relato parecido com esse seu, fui na represa de 3 marias tb, só não sei se era em morada nova. Era esse mesmo esquema os peixinhos tentando subir a corredeira e os tucunares atacando eles. Vou olhar aqui no forum... No mais show de tucunada... Bração Valew Popper... Os tucunas estavam loucos embaixo do cardume de pacuzinho... festa garantida neh....hehehe chegamos até a apoitar pra pescar... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Bacana a pescaria... sabado dia 03/01 irei lá para conferir de perto isso ai !!! Valew Romulo... boa pescaria pra vc... faça boas fotos e traga um relato bacana pra gente... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Show em Rodriguinho....parabéns a vc e ao parceiro... Esses locais são cruéis hein...rs Os coitados dos peixinhos tentando subir e os bichos embaixo só bocando...rs Belos amarelos...brutos! Abraço e valeu Valew Nilton... realmente era crueu, mas foi uma das cenas mais bonitas que eu já ví... quando descia os pequenos o cardume de tucuna subia encima arrebentando tudo...hehehe bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Muito show a pescaria Rodrigo!!! Tô louco pra pescar em 3 Marias!!! Os amarelões estão muito bonitos!!! Parabéns!!! Valew mano... 3 Marias é demais... e apesar da pressão de pesca predatoria, e dos falsos pescadores esportivos que tentam acabar com o nosso esporte, Três Marias ainda sobrevive com belos tucunas... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Parabens Rodrigo, cara mas que pescaria, muito boa, quando tem ações o dia todo. parabens. Valew Renner... realmente tivemos ações o dia inteiro.. muito produtivo mesmo.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Parabens Rodrigo, bela pescaria ! lingua:: amareloes show ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Parabéns, Rodrigo e Marcelão! Show de amarelões. A pesca desembarcada deve ser bem legal naquele lugar. Obrigado pelo relato e pelas fotos. Feliz Natal e muito sucesso em 2009, também nas suas pescarias! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 INCRÍVEL!!!! Se Corumbá IV ficasse assim um dia nossa !!! Rapaz essa represa aí tá um show.... e vc ta pescando dmais!!! Altas iscas hein! Show de bola... Valeu Garotinho, bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Muito bom Rodrigo ! Pesquei em Três Marias muitos anos atrás ( bota tempo nisso... ), quando os tucunas eram bem menores que esses ! arrow:: Cada peixe com um padrão de cores mais bonito que outro ! Parabéns ! Agora essa isquinha transparente que usou foi mesmo um "veneno" pros bocudos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Show de Bola Rodrigo!!! Esses amerelos são muito lindo!! Eles são bem parecidos com os da nossa região aqui da grande anápolis, corumbá IV, ainda estão pequenos, difícil pegar uns marrucões iguais esses...!!! Esses relatos me deixam doido pra pescar...heheheheh babei:: babei:: babei:: babei:: Abração e Feliz Natal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Opa Rodriguim, amarelinhos caprichados. Top! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Parabens Rodrigo, bela pescaria ! lingua:: amareloes show ... Valew Felipe.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Parabéns, Rodrigo e Marcelão! Show de amarelões. A pesca desembarcada deve ser bem legal naquele lugar. Obrigado pelo relato e pelas fotos. Feliz Natal e muito sucesso em 2009, também nas suas pescarias! Abraços Valew Macedão... Feliz Natal pra vc e sua familia... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 INCRÍVEL!!!! Se Corumbá IV ficasse assim um dia nossa !!! Rapaz essa represa aí tá um show.... e vc ta pescando dmais!!! Altas iscas hein! Show de bola... Valeu Garotinho, bração! Valew Bruca... Essa represa aqui realmente tem peixe demais... e ainda consegue sobreviver a pesca predatoria... só não sei até quando... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Muito bom Rodrigo ! Pesquei em Três Marias muitos anos atrás ( bota tempo nisso... ), quando os tucunas eram bem menores que esses ! arrow:: Cada peixe com um padrão de cores mais bonito que outro ! Parabéns ! Agora essa isquinha transparente que usou foi mesmo um "veneno" pros bocudos... Valew Kid... Agora que vc deve voltar em Três Marias... com tucunas maiores...hehe será um prazer recebe-lo aqui... a coloração dos tucunas de 3M realmente é maravilhosa... e as belezas da represa tambem não deixa a desejar... a sticknina semaforo matou a pau mesmo.. muito peixe sibiu nela.hehe Feliz Natal Kid bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Show de Bola Rodrigo!!! Esses amerelos são muito lindo!! Eles são bem parecidos com os da nossa região aqui da grande anápolis, corumbá IV, ainda estão pequenos, difícil pegar uns marrucões iguais esses...!!! Esses relatos me deixam doido pra pescar...heheheheh babei:: babei:: babei:: babei:: Abração e Feliz Natal !!! Valew Marquinho... aqui não é taum facil achar os marrucos, mas ainda se acha alguns por lá... mas a região de vcs tambem não deve muita coisa não neh...hehehe do lado dos melhores poits da região... ainda quero ir aí pescar com vcs.. bração, Feliz Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 Opa Rodriguim, amarelinhos caprichados. Top! mestre:: Valew Xandego... ve se aparece por essas bandas pra gente dar uma pescada juntos.. e ano que vem tem serra da mesa neh... depois vamos ver uma data bacana pra gente ir... bração Feliz Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Nossa Frangoletti....vc tá cada vez pegando mais peixe...e sem tarrafa....AHUAHAUAHAU Parabéns meu cumpade e muitas felicidades em 2009 !!! Belos amarelos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Dezembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Nossa Frangoletti....vc tá cada vez pegando mais peixe...e sem tarrafa....AHUAHAUAHAU Parabéns meu cumpade e muitas felicidades em 2009 !!! Belos amarelos !!! Valew PG... (sem tarrafa é froids...huahahua) Feliz Ano novo PG, tudo de bom pra e sua familia.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.