Sandro Gustavo Motta Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Boa tarde pessoal, criamos um grupo de pesca esportiva aqui na cidade e estamos querendo fazer uma camisa com proteção Uv, personalizada. Gostaria da ajuda dos Srs para encontrar uma boa empresa que faça esse produto. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Rapaz que faça a camisa é facil, tem varias, desde King no próprio site, como Presa viva, Quisty entre outras. Mas o difícil é a arte, logotipo estas coisas, eu queria também fazer umas, mas o dificil foi achar quem fizesse as estampas, ai pegamos da quisty msm com nossos nomes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Sandro boa tarde Existem um número cada vez maior de fornecedores dessas camisas com proteção UV. Fizemos (FTB) umas (no passado) com algumas modificações (desenho), mas dentro do esquema da Faca na Rede ! Ficaram excelentes e geraram muitos elogios dos seus usuários. O problema delas é a quantidade mínima para produção personalizar. Mas existem outros bons fornecedores no mercado ! Não demoram aparecer indicações ! Avalie bem antes de se comprometer ! Boa sorte Essas foram as que produzimos e já acabaram há bastante tempo...! Citar Mod 1 - As sobreviventes: Mod 2 - GUERRA. Mod 3 - RIO NEGRO Escolha o tamanho corretamente. A imagem é autoexplicativa... Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 17 horas atrás, Kid M disse: Sandro boa tarde Existem um número cada vez maior de fornecedores dessas camisas com proteção UV. Fizemos (FTB) umas (no passado) com algumas modificações (desenho), mas dentro do esquema da Faca na Rede ! Ficaram excelentes e geraram muitos elogios dos seus usuários. O problema delas é a quantidade mínima para produção personalizar. Mas existem outros bons fornecedores no mercado ! Não demoram aparecer indicações ! Avalie bem antes de se comprometer ! Boa sorte Essas foram as que produzimos e já acabaram há bastante tempo...! KiD, esta na hora de fazer outras.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que da trabalho, mas, to querendo mais uma, de outro modelo abçrs meu Irmão. e outro para o tranqueira, do...................................kkkkkk @Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 2 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: KiD, esta na hora de fazer outras.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que da trabalho Permaneça meu amigo Adalberto... deixa quieto ! Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 23 horas atrás, Jorel disse: ----------------------------------------------------------ENQUETE-------------------------------------------------------- De quem vc compraria um carro usado de quem usa a camisa número 1 A minha esta novinha, tenho dó de usar pois é muito bonita e discreta.......................e branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Em 06/02/2019 em 18:41, Angelo Roberto disse: A minha esta novinha, tenho dó de usar pois é muito bonita e discreta.......................e branca. Meu amigo Ângelo Usa logo, ta lembrado que você é um Pé na Cova, vai deixar para quem? Brincadeira , abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 21 horas atrás, Ibrahim disse: Meu amigo Ângelo Usa logo, ta lembrado que você é um Pé na Cova, vai deixar para quem? Brincadeira , abraço KKKKKKKKKKK Do jeito que esta vou usar amanhã.; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.