Nilto Santos Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Boa noite!! Sou novato em Bass boat, montei um Bass classic com motor 115 Mercury CT, com direção mecânica big ti, onde o Jack plate é mecânico e a hélice é inox passo 24 fury. Fui testar sábado, mas a direção está dura. Conversei com uma pessoa na cidade que moro, ele já tem Bass há uns 15 anos, falou que vai comigo para água para testar, vai ver se precisa erguer o Jack . Será que vou ter que colocar direção hidráulica? Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 ela fica bem pesado mesmo mas a gente acostuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Nilto...na verdade uma coisa não era para ter relação com a outra (jack alto e direção)...Claro q a medida em que vc levanta o motor da água vc terá menos arrasto, deixando, talvez, a direção mais leve...mas e se a captação de água ficar comprometida e o motor começar a esquentar?!?! Outra coisa...em alta velocidade, mesmo com direção hidráulica, a direção fica dura. Então, como dica, o q posso dizer?!?! O motor 115hp anda bem, mas nada absurdo....ou seja, caso o cabo da direção arrebente (o q não é comum), pode acontecer de todos serem jogados na água. Dito isto, acho q o problema mesmo está no conforto da pilotagem. Se vc está navegando e não acha muito pesado, continue com a Big T, e sempre q possível, cheque o sistema e veja se não tem nada enferrujado ou em mal estado de conservação. Agora...que uma direção hidráulica é show, isso é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.