Custom by Marco Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 🤩 O que podemos falar? Me faltam as palavras para descrever o sentimento de enviar algumas varas que pareciam medias, pra remontar e receber jóias de volta ateh minha esposa que nem sabia me agradeceu muito pela vara que recebeu de presente. O valor dentro do razoável, mas a dedicação não tem preço, nada como alguém que ama o que faz. Muito obrigado. Marcão, Bete e colaboradores da Custom By Marco. Começamos como clientes e saimos como amigos. Tudo de bom pra VCS. Diego&Juh!!! Eu só senti não ter feitos fotos no estilo do Custom by Marco pois fiquei sem baterias carregadas e no dia seguinte o leo levou para uma pescaria a maquina ehehehheehhe Mas valeu muito mais sua visita junto com sua esposa. Fabrício Biguá e Leonardson Nunes da Silva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Obrigado Marcão mais uma vez. Não vejo a hora de fazer outras. 😁😁😁 Leonardson Nunes da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Obrigado a você Diego!!! Leonardson Nunes da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.