Armando Ito Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 o "dínamo" a que se referem , energiza o micro chip do sistema ... o controle de frenagem não é motivada por um "campo magnético" ... o que o chip faz é ... " fazer a leitura " do modo que vc arremessa ... e, baseado nisso aplica as variações de frenagem ( se necessário ) no exato momento do arremesso ( antes - durante - depois ) ... melhor DC é o 4 x 8 ( Antares - Calcutta ) ... 4 modos x 8 aplicações de frenagem ... 32 variações ... regulado pra ir entre 60.000 até 100.000 rpm na sua maior velocidade ( uma carreta normal chega próximo dos 20.000 rpm ) ... e existem modelos para mono e multi ( Metanium não foi feita para multi ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 3 horas atrás, Jorel disse: e se eu tiver errado pode vir aqui e escrever vc não entende nada de carretilha Jorel que vou te pedir desculpas rs .... hahahahahhahaha .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 1 hora atrás, Armando Ito disse: o "dínamo" a que se referem , energiza o micro chip do sistema ... o controle de frenagem não é motivada por um "campo magnético" ... o que o chip faz é ... " fazer a leitura " do modo que vc arremessa ... e, baseado nisso aplica as variações de frenagem ( se necessário ) no exato momento do arremesso ( antes - durante - depois ) ... melhor DC é o 4 x 8 ( Antares - Calcutta ) ... 4 modos x 8 aplicações de frenagem ... 32 variações ... regulado pra ir entre 60.000 até 100.000 rpm na sua maior velocidade ( uma carreta normal chega próximo dos 20.000 rpm ) ... e existem modelos para mono e multi ( Metanium não foi feita para multi ) ... interessante .!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 11 minutos atrás, Salin disse: interessante .!! Salin ... desencana e curte sua nova carreta .... ela foi feita pra facilitar sua vida ( pescaria ) ... pensar na carreta de "menos" e procurar arremesso de "mais" ... tendeu ? quem procura distancia vai de SVS Infinity ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 tudo evolui .... pescador também ... mas isso vai da necessidade de cada um ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Eu comprei dc (queria experimentar), me arrependi, e aparentemente ninguém qr, pois esse abacaxi não vende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 rsrsrs , no japão as DC é a carretilha que mais vende , aí fico vendo brasileiro meter o pau nelas rsrsrsrs preocupado em arremessar 100 metros , mas se pedir pra acertar um balde a 5 não consegue rsrsrsr só fico vendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Em 13/02/2019 em 15:35, Jorel disse: DC é ruim mesmo, é carretilha pra iniciante que tem problemas com cabeleiras. srsrsrrsrs , shimano só faz carretilha para iniciante rssrsr boa é marine sports rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 28 minutos atrás, Jorel disse: Isso se chama síndrome de vira lata, japonês é melhor pescador que nós? Japonês = pescador de Bass, rsrsr , tende nada de pesca rsrsrs só fala asneira rsrsrs pescador de bass rsrsrrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 11 horas atrás, Luciano Lopes disse: rsrsrs , no japão as DC é a carretilha que mais vende , aí fico vendo brasileiro meter o pau nelas rsrsrsrs preocupado em arremessar 100 metros , mas se pedir pra acertar um balde a 5 não consegue rsrsrsr só fico vendo To vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 em relação a Bantam fim de semana eu ja dou um parecer se realmente vou confirmar o que ja tinha dito ( arremessa bem e é macia ) e tbm sobre a Scorpion Dc fim de semana vou usar ela tbm, pretendo usar meio periodo do dia cada uma delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Gosto de carretilha com arremessos longos, pois você fica bem distante dos pontos o que evita assustar os peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Em 16/02/2019 em 09:05, Jorel disse: Sobre marine sports a alguns anos atrás via elas com muita desconfiança mas a fila andou, enquanto a Shimano começou a usar cada vez mais plástico nos seus produtos coroas com microdentes (que talvez seja interessante pra realidade do Japão), Carretilhas pequenas com 190g, a marine Sports evoluiu positivamente tem carretilha com chassi de alumínio pesando 160 gramas que o povo coloca até pra puxar hélices de 20g na Amazônia, o que particularmente não concordo rs, mas se ela aguenta isso imagina uma carretilha dessas bem cuidada pescando seus peixinhos de 1,2,3 kg e arremessando iscas de 10g, acho que se terá carretilha pra muito tempo, enquanto marine Sports evolui a Shimano lança as curado k da vida. Hélice de 20g. Isso é isca para AM? Kkkk Nada de vantagem nesse pedonal Jorel. Hélice para Am são bem mais pesadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Pessoal hoje foi o dia que fiz os testes com as carretilhas Veredito : A Shimano Scorpion Dc se comportou muito bem com iscas menores de 10g, principalmente na hora dos ventos mais fortes, arremessou muito bem, porem ainda prefiro a Daiwa t3 ballistic. Deve ser pessoal nao me adaptei a scorpion dc, usei uma vara Custom by marco 14 libras linha .20 maruri max force 8x. a mesma que uso com a t3, porem ficarei com a t3 nessa vara. A Shimano bantam usei com uma vara Custom by marco 20 libras, e depois mudei para outra Custom by marco tbm so que de 17 libras em ambas as varas ficou muito boa, apesar dos 220g informados na caixa eu nao senti muito ( porem foi so meia tarde de pescaria com ela ), ela arremessou muito bem iscas de pequenas quanto as grandes como a Marine Sports TNT 140, esta com uma linha varias casting 50 libras. bom é isso, se me perguntarem se gostei da DC a resposta é talvez ... pq talvez, pq pretendo usar ela em uma vara 12 libras com iscas pequenas e ai comece a gostar dela, ja que comprei e nao vou desfazer ( perdendo $$ srsrsrsrsrs ). ahhh a Bantam.... depois da tatula, chronarch, Abu Garcia e outras MS e shimanos essa foi a melhor compra que fiz pode parecer pesada (sim) tem o sistema Micromodule (tem) vai durar nao sei... so sei que tenho colegas que pescam em pesqueiro e batendo isca com carretilhas que as vezes nem marca tem e nao chegam a 10% do valor de uma carreta "top" e vara de 40 conto e estão a um bom tempo pescando com esses conjuntos. E o que quero dizer com isso.. quero dizer que nao é possível uma carreta cara e com tanta fama e tecnologia nao aguentar as pescarias. se bem cuidada e lubrificada acredito que vai longe a durabilidade. sendo assim fica minha nota: Shimano Scorpion DC = gostei uns 45% dela Shimano Bantam 8.1:1 = gostei 100% bom fica ai o relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 9 horas atrás, Jorel disse: Foi só um exemplo 20g não uso essas iscas mas sei que são pesadas rs e o pessoal usa bastante. ( Pedonal) , lá vai eu pro Google de novo Erro de digitação, Jorel. Kkkk queri dizer. Nada de vantagem nesse peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 13 horas atrás, Odirlei Borin disse: Hélice de 20g. Isso é isca para AM? Kkkk Nada de vantagem nesse pedonal Jorel. Hélice para Am são bem mais pesadas. rsrsrrs , sabe nada esse individuo , nem sabe peso de isca e fica dando palpite , rsrsrsr manja de tudo , rsrsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 15/02/2019 em 10:12, Andre slompo disse: To vendendo. não culpo voce andre , mas comprou a carretilha pensando em arremesso , ela não é pra isso , é para ter mais controle dela comprou errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 falar que DC é carretilha pra iniciante que não quer cabeleira , é achar que todo mundo é idiota fala isso pro staff da shimano , ken , alex , naka , etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 e o pior é que ainda insiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 11 horas atrás, Luciano Lopes disse: não culpo voce andre , mas comprou a carretilha pensando em arremesso , ela não é pra isso , é para ter mais controle dela comprou errado Não comprei pensando em arremesso, acho q carretilha é um conjunto. Comprei para testar, nunca tinha tido oportunidade de ter uma DC, apareceu a oportunidade. E me arrependi. Controle de arremesso, acho até engraçado o termo, conheço pessoas q poem a isca em qlqr lugar com o molinete. A DC não tem nenhum diferencial pra mim que justifique o preço dela, nenhum... Se eu não liga-se para perda financeira trocaria na black widow ou venator(essa nunca tive). A shimano vem me desapontando sistematicamente desde a chronarch branca... E vc ta falando com um fã das scorpions e curadinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 nova aquisição: Daiwa SteeZ TWS, 160g, Drag 11lb, recolhimento 8.1:1, 12 rolamentos, Capacidade de linha Multi .20 100mts valor no shopping china Py 470,00 Dolar, em reais 1.850 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 ah coloquei a linha Jbraid Daiwa .25, 30 libras e shock leader .40 J-Thread FC Daiwa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Março 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Em 12/02/2019 em 09:16, Luiz Nogueira disse: Aí meu dinheiro indo embora kkkkkk Ainda não tinha visto esse modelo. Essa aqui http://www.mgpesca.com.br/carretilha-daiwa-tatula-sv-tw-103xs-103xsl-pr-4421-340075.htm É superior a ela né? opa.. surgiu a oportunidade de comprar mais uma carreta e estou na duvida se ainda vale a pena comprar uma Daiwa zillion type R, ou a nova Daiwa tatula 200 o que vocês acham? sempre fui fã dessa carretilha ai zillion, objetivo da carretilha é ser usada em pescarias paradas e pesca de dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 sou fã da Zillion ... tenho a TD-Z e a PE Special ( ambas japas ) ... na minha opinião é uma categoria superior ... muito mais macia ( e na minha impressão , mais robusta ) ... mas as novas acho que são tailandesas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 13 horas atrás, Armando Ito disse: sou fã da Zillion ... tenho a TD-Z e a PE Special ( ambas japas ) ... na minha opinião é uma categoria superior ... muito mais macia ( e na minha impressão , mais robusta ) ... mas as novas acho que são tailandesas ... opa.. então acabei optando por comprar ela, vamos aguardar a próxima pescaria para ver se é top srsrsrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.