Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Pessoal, estou querendo comprar um molinete tamanho 5000, para pesca de peixes de couro, pesca de fundo no mar (jig e espera) etc, ou seja, um molinete que seja coringa. Tenho um ALUMA 5000, que está impecável, pois foi pouco usado e sou muito cuidadoso com meu material de pesca. M,as como todo pescador, quero um brinquedo novo (se valer a pena). Pensei em um desses acima - SAHARA, ULTEGRA, SOCORRO, STRADIC. Primeiramente, vale a pena "aposentar" o alumão? Qual desses molinetes vocês sugerem? Pode ser algum outro. Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Vicente, Todas as opções que postou são excelentes (na minha opinião). Pessoalmente possuo um Stradic 5000 que uso para jigar no mar ! Excelente ! Acho que a escolha passa um pouco por grana e empatia ! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 2 horas atrás, Kid M disse: Vicente, Todas as opções que postou são excelentes (na minha opinião). Pessoalmente possuo um Stradic 5000 que uso para jigar no mar ! Excelente ! Acho que a escolha passa um pouco por grana e empatia ! Boa sorte Valeu, Kid. Possuem preços bem próximos, por isso essas alternativas. Abração e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 6 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Primeiramente, vale a pena "aposentar" o alumão? não .... vai se arrepender ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Em 13/02/2019 em 17:31, Armando Ito disse: não .... vai se arrepender ... Valeu meu querido. Sua opinião é sempre de muito valor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Vicente, Esse seu Aluma é uma pérola ! Também aconselho a mantê-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 2 horas atrás, Kid M disse: Vicente, Esse seu Aluma é uma pérola ! Também aconselho a mantê-lo... Valeu, Kid. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Amigos, Depois de tanta gente que entende do assunto falar para não vendê-lo ou aposentá-lo, tá decidido, vou continuar com ele. Agradeço a todos a ajuda. Vou perturbar vocês mais um pouco com um outro post. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.