RafaCroitor Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Boa noite galera,tanto se fala da fragilidade desse micromodule e da fragilidade de coroa em alumínio,quero saber na prática se alguém ja moeu essa bagaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 27 minutos atrás, Jorel disse: Realmente eles não parecem confiáveis, um amigo meu quebrou vários dentes da coroa da metaniunn dele gastou $400, eu já não confiava nesses micromodulos isso me fez vender uma metaniunn que eu tinha indentica a do meu amigo, se ter um material e não confiar nele é complicado. Complicado,to desistindo de comprar uma metanium mgl.Se continuar assim a Shimamo vai perder o mercado Brasileiro,pois a maioria está sendo fabricada com micromodule.E me parece que isso não foi feito para os peixes daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 vai pescar que peixe rafa ? metanium é para pesca mais leve , se usar pra tucunaré , lógico que vai dar problema Marcel Werner, Anderson Luis Ribeiro Blas e Diego Juliana reagiu a isso 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 17 minutos atrás, Jorel disse: Kkkkkkkkkk, Luciano vc pode citar alguns peixes que podem serem pescados com a metanium mgl citada pelo nosso colega Rafa? Ela é uma Carretilha ultralight?? Que peixes posso pescar com uma Aldebaran BFS? srrsrs , vai pescar seu peixinhos no tanque rsrrsr estuda um pouco pra que finalidade foram feitas cada carretilha da shimano antes de falar bobagem shimano não manja nada , bom é voce rsrsrsr Anderson Luis Ribeiro Blas e Diego Juliana reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 to impressionado como tem gente que não entende nada e se passa por expert de pesca e sai falando asneira acha que equipamento é tudo igual e se não for do gosto dele , não presta primeiro tenta entender pra que serve cada coisa e depois fala comparando carretilha 70 com 200 e saem dizendo qual é melhor metanium e aldebaram não presta porque tem micro module e aluminio , devanador de plastico carretilha dc não presta porque não arremessa eu mostro essas postagens pra meus parça do japao e eles se divertem voces precisam estudar um pouco antes de sair falando essas coisas , comprei uma bmw e não presta porque gasta muito rsrrsrsrsrsrrsrs voces tão de brincadeira só pode Diego Juliana e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 7 horas atrás, Luciano Lopes disse: vai pescar que peixe rafa ? metanium é para pesca mais leve , se usar pra tucunaré , lógico que vai dar problema Seria tucunarés do sudeste e robalinhos no mangue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 4 horas atrás, RafaCroitor disse: Seria tucunarés do sudeste e robalinhos no mangue Rafa ... pode usar tranquilo ... tira essa neura da sua cabeça ... só não aconselho se for utilizar para algo mais bruto ... de resto seja feliz ... Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 se bem que robalinhos no mangue ... nada melhor que uma Alphaszinha ... ou Scorpionzinha ... não precisa de tudo isso não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 7 minutos atrás, Jorel disse: Não tem problemas usar Carretilhas de magnésio no mangue? tá no tempo das cavernas hein Jorel .... uehuehuehue isso é coisa do passado .... Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Eu fico só observando kkkkkk, @Jorel sendo Jorel, hehehehhehe. Tenho shimano e tenho daiwa, gosto de ambas. Micromodule é confortável demais e seguro nem ferrari é. Tudo é como se usa, se tu bater a ferrari no poste vai dar PT, se for pescar com a metanium em pesqueiro vai dar PT. Acho que deu para entender. Se o cara pesca 30 dias no ano tucunaré açu com micromodule por ser que dê problema, mas 5 ou 6 dias? Só se for muito azarado. Anderson Luis Ribeiro Blas e Vander Gonçalves reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 1 hora atrás, Armando Ito disse: se bem que robalinhos no mangue ... nada melhor que uma Alphaszinha ... ou Scorpionzinha ... não precisa de tudo isso não ... É pq apareceu um cara vendendo a metanium mgl por 1200,msm preço da alphas.A xt 1000 usada vi por 750 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 31 minutos atrás, RafaCroitor disse: É pq apareceu um cara vendendo a metanium mgl por 1200,msm preço da alphas.A xt 1000 usada vi por 750 depende das sua prioridades .... Alphas é robaleira pura ... pra quem pesca com stick ou softs ... mas é muito mais robusta que a Metanium ... Metanium tem mais versões ( 6 - 7 - 8 ) ... dá pra escolher melhor ... a XT é um meio termo entre as duas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 4 minutos atrás, Armando Ito disse: depende das sua prioridades .... Alphas é robaleira pura ... pra quem pesca com stick ou softs ... mas é muito mais robusta que a Metanium ... Metanium tem mais versões ( 6 - 7 - 8 ) ... dá pra escolher melhor ... a XT é um meio termo entre as duas .... Vc iria de alphas né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 34 minutos atrás, RafaCroitor disse: Vc iria de alphas né? se tivesse que escolher uma ... e uma só ( sem ter outras ) ... Scorpion XT ( mas só se estivesse sem detalhe algum ) ... mais eclética ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 2 horas atrás, Armando Ito disse: se tivesse que escolher uma ... e uma só ( sem ter outras ) ... Scorpion XT ( mas só se estivesse sem detalhe algum ) ... mais eclética ... Nesse caso não seria melhor a scopion 70 ou a curado 70? Ou a xt é mtu superior? E o rec 6:4:1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 2 minutos atrás, RafaCroitor disse: Nesse caso não seria melhor a scopion 70 ou a curado 70? Ou a xt é mtu superior? E o rec 6:4:1? Daqui a pouco eu chego na caenan neh kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 4 minutos atrás, RafaCroitor disse: Nesse caso não seria melhor a scopion 70 ou a curado 70? Ou a xt é mtu superior? E o rec 6:4:1? a XT é japa ... sei-la .... pode ser cisma minha ... ( apesar de saber que a 70 é basicamente a mesma ) ... pra pescar tucunas e robalos não vejo problemas ... claro que uma carreta de velocidade superior é melhor para zaras ou poppers ( para tucunas ) ... mas antigamente a maioria das carretas eram 6:0 ou 6:2 .... e ninguém falava nada ... ( eu usava Chonarch e Scorpion 1000 ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 16 horas atrás, RafaCroitor disse: Daqui a pouco eu chego na caenan neh kkkkk desencana .... só você sabe o que é melhor para você ... existe muita lenda ... muito blá-blá-blá .... muita frescuragem ... se tiver que pescar com uma Brisa ... pesca do mesmo jeito que tivesse uma Metanium ... evoluir é saber tirar o máximo daquilo que suas possibilidades te disponibiliza ... Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 20 horas atrás, Armando Ito disse: a XT é japa ... sei-la .... pode ser cisma minha ... ( apesar de saber que a 70 é basicamente a mesma ) ... pra pescar tucunas e robalos não vejo problemas ... claro que uma carreta de velocidade superior é melhor para zaras ou poppers ( para tucunas ) ... mas antigamente a maioria das carretas eram 6:0 ou 6:2 .... e ninguém falava nada ... ( eu usava Chonarch e Scorpion 1000 ) ... vc sabe o IPT da xt 1000? procurei e não achei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 1 hora atrás, RafaCroitor disse: vc sabe o IPT da xt 1000? procurei e não achei nada 64 cm ( 6:4 ) .... só para comparação , a 70 HG ( 7:2 ) é de 72 cm .... mas é o que te falei ... se vc sente necessidade de maior velocidade , melhor pegar a MGL ( ou a 70 XG ) ... mas isso vai de cada um ... só tenha em mente que: ... mais velocidade = menor força de tração ... consequentemente maior esforço da engrenagem ... chegou a ver a Fuego CT ? ... é cerca de U$50 mais barata e 10 gms mais pesada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 15 minutos atrás, Armando Ito disse: 64 cm ( 6:4 ) .... só para comparação , a 70 HG ( 7:2 ) é de 72 cm .... mas é o que te falei ... se vc sente necessidade de maior velocidade , melhor pegar a MGL ( ou a 70 XG ) ... mas isso vai de cada um ... só tenha em mente que: ... mais velocidade = menor força de tração ... consequentemente maior esforço da engrenagem ... chegou a ver a Fuego CT ? ... é cerca de U$50 mais barata e 10 gms mais pesada ... vi sim,mas se eu for de daiwa,tava vendo a nova tatula 100,195g e corpo mais compacto e tws por R$ 719 no ML,chegou a ver essa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 6 minutos atrás, RafaCroitor disse: vi sim,mas se eu for de daiwa,tava vendo a nova tatula 100,195g e corpo mais compacto e tws por R$ 719 no ML,chegou a ver essa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 3 minutos atrás, RafaCroitor disse: vi sim,mas se eu for de daiwa,tava vendo a nova tatula 100,195g e corpo mais compacto e tws por R$ 719 no ML,chegou a ver essa ? eu não gosto de TWS ... acho que a Tatula CT é mais pesada que a Fuego por conta dos 2 rolamentos a mais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 1 hora atrás, Armando Ito disse: eu não gosto de TWS ... acho que a Tatula CT é mais pesada que a Fuego por conta dos 2 rolamentos a mais ... pq não gosta do tws? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 15/02/2019 em 15:19, Jorel disse: Queria tanto que o rapaz respondesse minhas perguntas, talvez ele esteja consultando os "parças" do sol nascente, Outros são reis do Ctrl+c - Ctrl + v rsrsrs , quem fica no google pra responder pergunta dos outros é voce , rsrsrs pesca em tanque e fica palpitando em tudo , rsrsrrs helice de 20 gm pro amazonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.