Luciano Lopes Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 fico só vendo e rindo com esse povo que quer fazer de conta que manja tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 turma, eu sou meio shimaneiro, sem paciência de pesquisar se a carreta e indicada para meu uso ou não, fato q quando lançaram a metanium xg, eu comprei uma de pronto e pensei em usa-la para os tucunas do sudeste, mas achei o corpo dela um pouco grande, comprado a core 51 e aldebaran, que usava para essa finalidade,. foi ai que coloquei ela para usar no AM, para uso exclusivo com Helices, já usei ela um bocado, ja peguei bons peixes, e a danada esta em dia para próxima pescaria..eu fico muito em duvida quando vejo esses montes de comentários negativos, mas sigo usando, se quebrar, eu troco..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Eu tenho uma Metanium XG que comprei assim que lançou. Usei até moer, hoje está aos cacos. Terceiro jogo de coroa e pinhão, precisando trocar evoutrocar e usar de novo. Até rolamento já quebrou de tanto uso, não porque não presta. Maravilhosa, mas não compro outra. É extremamente confortável, mas pra Tucunaré grande vou de Antares ou Curado/Scorpion 200, e pra Tucunaré pequeno vou de Aldebaran ou Curado/Scorpion 70. E sempre nas versões mais rápidas da geração mais recente, ninguém tá involuindo nada, nem a Marine Sports, quanto mais Shimano e Daiwa. Mas, pra peixe pequeno, já pensou em molinete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Em 16/02/2019 em 14:54, RafaCroitor disse: pq não gosta do tws? 90% das minhas pescarias é no sal ... aquilo só junta agua ... uheuehue ... e pra min não faz diferença ... pelo contrário , é mais uma item pra dar manutenção ... no meio em que pesco , as vezes menos ... é mais .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.