Paulo Pereira de Lima Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Boa noite amigos! Alguém sabe algo a respeito deste evento? https://www.emaisgoias.com.br/goias-vai-sediar-torneio-internacional-de-pesca-esportiva/ Minhas dúvidas: Se é torneio no Amazonas, pq vai ser realizado no Araguaia? Vão subir a bacia em várias etapas num formato de "rally" até chegar aos rios amazônicos? Fish TV noticiou isso? Se não, ela vai ficar de fora de tal evento? E por último... Piraíba na artificial???????? Obrigado pela atenção. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 É,piraíba na artificial se esse japonês conseguir eu tiro o chapéu pra ele hahahahaha....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Será Fake News? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Próxima etapa desse torneio vai ser no tanquão do Maeda Francisco Colla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Tb achei muito esquisito esse convite...🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Pior que não é fake não,é verdade...Bom,pelo menos foi o que ouvi do Heraldo Pamplona,dono de pousada em Luiz Alves....Não poderia ser também uma jogada de marketing? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 O Campeonato sera realizado no Araguaia, e tera o nome de ''Amazon'' devido ao Araguaia pertencer a bacia hidrográfica amazônica ! Acredito que eles acertaram no local do campeonato, pela variedade de especies e também pela logística do evento, visto que o custo para se chegar em Luiz Alves seria mais acessível que em qualquer outra pousada pela Amazonia, e conseguindo capturar as mesmas especies ( ou quase todas ) Eles entraram em contato comigo ja a alguns messes e não e fake news. Não será um campeonato aberto ao publico, eles vão selecionar os participantes de tais regiões ( Japao, Estados Unidos , ... ) . Ate onde sei foram confirmadas participações de alguns grandes pescadores do Japao , que ja confirmaram presença Em relação a esse ''desafio'' de capturar a Piraiba na isca artificial , não tenho ciência de como realmente funcionara isso, mas de toda forma, se o Japones propôs o desafio, porque não tentar ? O improvável esta muito longe do impossível ! Nao sei muito sobre o evento , mais tenho contato com um dos diretores e vou encaminhar esse link para que ele possa esclarecer maiores duvidas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Eu quero é participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 21 horas atrás, Carocinho disse: O Campeonato sera realizado no Araguaia, e tera o nome de ''Amazon'' devido ao Araguaia pertencer a bacia hidrográfica amazônica ! Acredito que eles acertaram no local do campeonato, pela variedade de especies e também pela logística do evento, visto que o custo para se chegar em Luiz Alves seria mais acessível que em qualquer outra pousada pela Amazonia, e conseguindo capturar as mesmas especies ( ou quase todas ) Eles entraram em contato comigo ja a alguns messes e não e fake news. Não será um campeonato aberto ao publico, eles vão selecionar os participantes de tais regiões ( Japao, Estados Unidos , ... ) . Ate onde sei foram confirmadas participações de alguns grandes pescadores do Japao , que ja confirmaram presença Em relação a esse ''desafio'' de capturar a Piraiba na isca artificial , não tenho ciência de como realmente funcionara isso, mas de toda forma, se o Japones propôs o desafio, porque não tentar ? O improvável esta muito longe do impossível ! Nao sei muito sobre o evento , mais tenho contato com um dos diretores e vou encaminhar esse link para que ele possa esclarecer maiores duvidas !! Show de bola! Nos mantenha informados por favor. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.