Francisco Colla Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Alguém já usou esse modelo: RAPALA PINIMA RAPI60CH 20-30LB 6`0 Sabe me dizer se ela realmente desempenha bem com iscas de Helice? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Da Rapala eu já usei a TS2 25lb. E gostei bastante,vara bem rápida. Francisco Colla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 8 horas atrás, Francisco Colla disse: Alguém já usou esse modelo: RAPALA PINIMA RAPI60CH 20-30LB 6`0 Sabe me dizer se ela realmente desempenha bem com iscas de Helice? Vale a pena? Essa eu não conheço, mas tenho 2 para essa finalidade. 1) rapala propeller. Para mim é excelente e super leve. 2) Sumax safira, igualmente excelente e tem as mesma especificações que essa pinima, exceto porque é 25 libras. Recomendo qualquer uma das 2, com preferência pela propeller. Francisco Colla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 15 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Da Rapala eu já usei a TS2 25lb. E gostei bastante,vara bem rápida. Bom dia Cristiano, vou dar uma olhada nesse modelo, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 8 horas atrás, JuniorBsb disse: Essa eu não conheço, mas tenho 2 para essa finalidade. 1) rapala propeller. Para mim é excelente e super leve. 2) Sumax safira, igualmente excelente e tem as mesma especificações que essa pinima, exceto porque é 25 libras. Recomendo qualquer uma das 2, com preferência pela propeller. Bom dia Junior, Essa propeller já ouvi falar bem, mas não encontrei no mercado, já a Safira me agradou bastante, principalmente pelo valor 😀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 11 minutos atrás, Francisco Colla disse: Bom dia Junior, Essa propeller já ouvi falar bem, mas não encontrei no mercado, já a Safira me agradou bastante, principalmente pelo valor 😀 Entra no mercado livre. Lá tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 2 horas atrás, JuniorBsb disse: Entra no mercado livre. Lá tem. Encontrei lá, mas o preço não está dentro do orçamento kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 17 horas atrás, Francisco Colla disse: Encontrei lá, mas o preço não está dentro do orçamento kkkkk Mas procura em vários lugares que dá para encontrar com um valor mais "amigável". Outro dia na isca e cia estava por 450. De todo modo, com a safira da sumax estará muito bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 5 horas atrás, JuniorBsb disse: Mas procura em vários lugares que dá para encontrar com um valor mais "amigável". Outro dia na isca e cia estava por 450. De todo modo, com a safira da sumax estará muito bem servido. Nesse valor fica viavel, pois no ML tem anuncio de 900 🙄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 2 horas atrás, Francisco Colla disse: Nesse valor fica viavel, pois no ML tem anuncio de 900 🙄 Sério. Putz... subiu muito. Por esse valor vc customize. Já viu uma enzo III? Leonardson Nunes da Silva e Francisco Colla reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 38 minutos atrás, JuniorBsb disse: Sério. Putz... subiu muito. Por esse valor vc customize. Já viu uma enzo III? Então acho que vou na Sumax ou na Pinima pelo valor e também porque gostei da ação delas, agora é decidir kkkkk. Quando comprar coloco a foto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Comprada 😃 Leonardson Nunes da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 e ai amigo? usou? gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 34 minutos atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: e ai amigo? usou? gostou? Quero saber tb. Penso em comprar a 17lbs pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos_Batista Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Tambem estou curioso, a muito tempo estou pesquisando ela, porem nao achei nunca um review sabe me dizer se é passadores fuji?qual? ponteira anti enrosco? o peso real dela? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Barbosa Jacomini Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 TAmbém estou curioso para saber. tenho uma, mas usei apenas para peixes médios no teles pires e se saiu muito bem. Gostei muito. Estou querendo comprar outras com essas mesmas especificações (ou bem parecida). Tudo indica que irei para a segunda aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.