Kid M Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Não menos importante que o outro tópico similar, desta feita estamos editando aqueles que entraram em 2007 e permanecem ativos (base 2017). Já tem gente que deve ser reconhecida por alguns de vocês, pois contribuíram sempre pela melhoria do nosso FTB ! A propósito, em 2007 inscreveram-se 247 usuários, dos quais ainda restam esses, considerados como ativos ! Obrigado por compartilharem a nossa alegria de curtir esse Fórum como uma coisa de todos nós... Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 É, aqui já há vários que não tenho notícias. Mas tb tem uma turma q aí q se tornou bem próxima...Ano fantástico para o FTB. Vlw o trabalho aí, Kid... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Grandes feras !!! Quantas boas lembranças tenho dos últimos anos que se passaram com o FTB !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Que saudosismo bacana.... PARABÉNS pela iniciativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Ô locô meu!! Reviver é viver!! Sucesso a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Muito bom! tempos que deixaram muita saudade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleorb Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Grande pessoal.. Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Eu ainda estou vivo 😄😄kkkk ano excelente , fiz muito e muitos amigos ... e o melhor de tudo combinamos e fizemos muitas pescarias nos anos subsequentes ... agradeco demais ao fórum que me propiciou isso .... Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Muito legal o tópico....e em novembro fará 12 anos que estou ligado aqui. Apesar de ter poucos posts, sempre estive espiando e aprendendo muito aqui! Muita coisa mudou tb nesse tempo (casei, duas filhas, mudei de cidades, etc ), pesquei 6 vezes na Amazônia (sempre usando as dicas da galera mais experiente) e o acesso que antigamente era via computador hj eh soh via telefone...enfim, que venham mais muitos anos aprendendo aqui. Parabéns a todos! Abs! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Boa noite mestre Kid Passando para informar que meu afastamento não é exclusivo deste fórum, na verdade minhas escolhas para o plano de vida(depois dos 50 resolvi voltar à universidade) me afastaram deste que é nosso modo de vida. Agora passadas algumas dificuldades de tempo e trabalho volto aos poucos e fico muito grato por ainda ser lembrado pelos amigos. Um grande abraço a todos e muitas pescarias !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 4 horas atrás, Max disse: Eu ainda estou vivo 😄😄kkkk ano excelente , fiz muito e muitos amigos ... e o melhor de tudo combinamos e fizemos muitas pescarias nos anos subsequentes ... agradeco demais ao fórum que me propiciou isso .... É nois. sumido e sem pescar mais to vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Em 2006 eu passei a ser membro do fórum do tucunazul do eribert e postava lá as minhas pescarias Entrei em 2007 no site do Bigua, por conta do xandego que também fazia parte do tucunazul fiz muita amizade no tucunazul , mas qdo ele acabou eu migrei para o Biguá Gosto muito de descrever uma pescaria em detalhes escritos e visuais para qdo eu quiser relembrar da pescaria é só entrar no site e ler para relembrar de como foi. Agradeço ao site do Biguá por disponibilizar este espaço para os amantes da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Muito legal.... Eu acredito que uma pessoa sem memorias é triste e frutada. Parabéns Kid! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Show de bola! Estou aqui a algins anos, estive afastado devido a outras mídias que surgiram e primacialmente o Smart fone que dificultou um pouco o acesso, mas agora voltei!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Muito bom relembrar os bons momentos vividos. Aqui conheci muita gente boa. Tive o prazer de conhecer muitos pescadores em encontros, em pescarias e pela vida a fora. Sou grato ao FTB por me proporcionar estas oportunidades. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.