Marcos Juliano Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Olá amigos Se possível gostaria da ajuda do pessoal. Estou iniciando na pesca de traira com isca soft e também tenho acesso a um lago com black bass e sabemos da eficácia dessas iscas com a espécie. Como estarei iniciando nessa modalidade gostaria de saber se é possível pescar com softs ( de fundo , minhocas , criaturas , Texas Rig e jighead) pra essas duas espécies com o mesmo conjunto e quais as características e modelos de varas do mercado nacional me recomendariam pra essa modalidade de pesca. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Carretilha ou Molinete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 1 hora atrás, Francisco Colla disse: Carretilha ou Molinete? Desculpe. teria preferência por carretilha , mas preço com molinetes tbem na artificial. Aceito sugestões 😂😂 Francisco Colla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Como gosto é uma coisa BEM subjetiva... Eu uso nas minhas pescarias de Black Bass e Trairas aqui no sul a Sumax The Flash (Tenho 4), gosto muito da construção dela e do custo beneficio, na MG Pesca você vai encontrar ela na faixa de R$260,00, uso uma 6,0 17lbs e quando pesco em alagados com bastante estrutura uma 6,0 25lbs... Também uso uma Berkley Lighting Rod 7,0 25lbs com Rubber Jigs, Spinner Baits etc.. Mas como falei gosto é gosto 😀 Espero ter colaborado, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Pepe Mélega Pro Series PF 8612 - para pescar com até 14 g. Muito sensível e leve 85 g, blank confeccionado com manta de grafite qualificada IM9 no mercado asiático, componentes Fuji moldura de aço inox com acabamento Gunsmoke e anel em SIC Slim, cabo bi partido em cortiça - 6'6" 6~12lb 5~14g - vendas: https://www.morofishing.com.br/ Abs Francisco Colla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Fevereiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 1 hora atrás, Pepe Melega disse: Pepe Mélega Pro Series PF 8612 - para pescar com até 14 g. Muito sensível e leve 85 g, blank confeccionado com manta de grafite qualificada IM9 no mercado asiático, componentes Fuji moldura de aço inox com acabamento Gunsmoke e anel em SIC Slim, cabo bi partido em cortiça - 6'6" 6~12lb 5~14g - vendas: https://www.morofishing.com.br/ Abs Com certeza vou checar essa muito obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Particularmente não acho adequado usar a mesma vara de traíra para pescar bass. Black Bass não é necessário dar aquela fisgada forte, da pra utilizar varas de ate 14 lb ja é suficiente e que tbm proporciona maior sensibilidade que varas de 25lb. e se falando de pesca de fundo, ambas de no mínimo 6'3. Da uma olhada nas varas Tunizza da Lumis, tem de 14 e 25lb, muito leve, gostei bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 varas rápidas de 12 ou 14 libras você pesca os dois , eu recomendo acima de 6" até 7" se achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.