Carocinho Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Pessoal como pré estréia do meu canal (Fishing Vibes) lancei esse video para ja terem uma ideia de como vai ser ! Foi uma manha de pesca de Kayak em Miami atras dos SailFishs, que não apareceu , mais tive uma outra surpresa ! Confiram e me passem o Feedback Se gostou se de o seu Like e se inscreva no canal ! Quarta - Feira lançamento Oficial Episodio Amazonia Eder Nascimento e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Fala grande pescador, estarei acompanhando o canal, por toda divulgação de seu instagram já deu para notar que a qualidade será muito boa. Só faltou eu também ganhar um boné,kkkkkkk. Grande abraço e pode contar com meus likes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Parabéns Caroço, Andava meio sumido, mas está justificado ! Sucesso para sua "nova atividade" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Tamo junto parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Bacana Carocinho, parabéns! Cuidado com os tutu nesses mares da Flórida kkkkkk... Ficou bacana o vídeo, curti também o sertanejão rolando!! Top!! Abraço e faz mais vídeos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Quando voltar pra terrinha podia fazer uma filmagem de captura de piraíba no caiaque... acho que estourava nos likes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Valeu turma ! Muito obrigado pelos comentarios !!! MarcosZanchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.