Joao Luiz Brito Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Então Amigos do Fórum Turma do Biguá, como pretendo (pela primeira vez) pescar na LAGOA DOS BARROS/RS, a lagoa mais misteriosa do RS, e também perigosa, gostaria de saber se o BARCO ZAGAIA 600, com motor de popa 40HP poderá enfrentar ventos fortes, redemoinhos (como dizem ter) bem como possíveis altas ondas, é claro que não pretendo entrar na lagoa desse modo, más se acontecer o inesperado terei que encarar. Dito isso pergunto, principalmente para quem conheça o referido barco, se este poderá enfrentar tal situação. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 João não me xingue pois embora não tenha os dois requisitos solicitados, vou tentar ajudar pela experiência que tenho. Como vc já eliminou um dos riscos que é não entrar na água em condições adversas, o que sobrou (enfrentar mal tempo) é mais fácil ser "contornado", exceto se vc não tiver experiencia nenhuma, com um pouco de noção é fácil não ser surpreendido por mal tempo. Nunca enfrente, corra pra margem que é melhor. Praticamente nenhum barco destes moldes foi feito pra encarar mal tempo, e nem recomendável é, sabendo se proteger não terá problema algum com ele, mas não confie só em mim. Alem de um bom equipamento de salvatagem, nunca entre na água sem conhecer os sinais da natureza. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.