JuniorBsb Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Prezados amigos, Qual é o melhor molinete daiwa da classe entre 1000 e 2000? Tenho um abu Garcia cardinal antigo que está meio encostado. Quero voltar a usar e pensei em modernizar esse quesito. Quero para piaus, piaparas, douradinhos, tabaranas é etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Olha, os melhores molinetes Daiwa são Steez, Exist, Certate, Saltiga...e por aí vai. Os preços somem de vista tbm...rs. O ideal é vc informar até quanto está disposto a gastar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 10 horas atrás, Henrique Mendonça disse: Olha, os melhores molinetes Daiwa são Steez, Exist, Certate, Saltiga...e por aí vai. Os preços somem de vista tbm...rs. O ideal é vc informar até quanto está disposto a gastar... Não precisa ser tão top assim kkkk. Até uns 500 reais tá valendo. E a maioria desses quando se encontra é da classe de 3000 para cima. São de médios para grandes, salvo engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 9 horas atrás, JuniorBsb disse: Não precisa ser tão top assim kkkk. Até uns 500 reais tá valendo. E a maioria desses quando se encontra é da classe de 3000 para cima. São de médios para grandes, salvo engano. compra um revros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 7 minutos atrás, RafaCroitor disse: compra um revros Comprei um mas ainda não estreei, a primeira impressão do molinete é muito boa, freio bom, relativamente leve e macio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 quer custo / beneficio pega um Regall ... quer um pouco mais de macies ... pega o Revros ... quer mais opções de pesca ... pega o New BG ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Revros 2000 eh do tamanho da maioria dos Molinetes 1000 do mercado .... E barato, vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Revros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Linha BG, os melhores que ja pesquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Dando um pitaco, porque não um Shimano Sienna, Katana ou Sedona nessa faixa de preço entre R$200 a 450? Esses molinetes são excelentes, não são pesados, enrolam linha muito bem e tem um arremesso top, tb são resistentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Pessoal, Agradeço a contribuição de todos. Andei dando uma pesquisada e acho que vou de Exceler 2000. É leve e tem um bom freio. Pelo peso, em torno de180 gramas, parece um de tamanho 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Boa tarde! Vejo que o amigo já está decidido, mas permita-me oferecer minha opinião. Por essa faixa de valor, leva um Abu Garcia Cardinal SX 20, qualidade excelente e durabilidade. Vc tem o cardinal, vai notar grande diferença com o SX. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Em 02/03/2019 em 14:57, Paulo Pereira de Lima disse: Boa tarde! Vejo que o amigo já está decidido, mas permita-me oferecer minha opinião. Por essa faixa de valor, leva um Abu Garcia Cardinal SX 20, qualidade excelente e durabilidade. Vc tem o cardinal, vai notar grande diferença com o SX. Grande abraço! Olá. Eu já tinha visto justamente porque gosto das máquinas da abu, mas o que me desanimou foi o peso. Esse daiwa tem cerca de 180 gramas e o sx cerca de 250. A diferença é grande. Sei que essa diferença se traduz em robustez, mas estou dando preferência ao peso. Aliás, aos poucos estou trocando as carretilhas de perfil baixo. As minhas hj em dia quase todas são em magnésio (não pesco em água salgada ou salinizada). Mesmo assim obrigado. 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Helfenstein Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Opa, tudo joia? Eu gosto do Revros e Legalis. Acho que ficaram bem bonitos e com preço justo. Boa sorte em sua escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Em 14/03/2019 em 10:37, Felipe Helfenstein disse: Opa, tudo joia? Eu gosto do Revros e Legalis. Acho que ficaram bem bonitos e com preço justo. Boa sorte em sua escolha! Felipe, pegando carona na dúvida do amigo e na sua sugestão do Revros e Legalis: Eu vinha usando um Sienna 500 pra pesca de pequenas traíras e tucunarés no UL, mas tive um problema meio inexplicável com ele. Estou vendo pra comprar um outro molinete para o mesmo própósito: Pesca de bait leve, conjunto com uma vara 2-6Lb. Você sabe qual a diferença entre os Daiwa Revros (tem o modelo LT também), Legalis, Mission, Crossfire e Sweepfire? Não achei nenhuma explicação muito clara. E onde o Sedona se encaixaria dentre essas opções? Esses modelos citados tem uma diferença de preço entre si, mas ficam dentro do que posso gastar - de R$ 200 a R$ 500, com prefência pro melhor custo benefício rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.