Joao Simon Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Recentemente fazendo uma pesquisa para a aquisição de uma nova vara para pescaria de couros assisti pelo YouTube uma apresentação desta marca e achei um bom custo . Minhas dúvidas : Esta marca é boa ? me interessei pela JAÚ 80lb ou pela COMBAT 160lb Seria para um novo conjunto com uma PENN SQUALL 50LW q acabei de adquirir, no caso qual recomendariam ? Pesco em um afluente do Araguaia no Mato Grosso / Rio das Mortes Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 BLZ, Hoje chegou minha PENN SQL50LW e mais 400m de Camu XT 0,90mm. comprei na PENN RAIBA com o Felipe. Super recomendo. Abraço 🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Em 01/03/2019 em 09:40, Joao Simon disse: Recentemente fazendo uma pesquisa para a aquisição de uma nova vara para pescaria de couros assisti pelo YouTube uma apresentação desta marca e achei um bom custo . Minhas dúvidas : Esta marca é boa ? me interessei pela JAÚ 80lb ou pela COMBAT 160lb Seria para um novo conjunto com uma PENN SQUALL 50LW q acabei de adquirir, no caso qual recomendariam ? Pesco em um afluente do Araguaia no Mato Grosso / Rio das Mortes Abraço Fala João. Eu tenho ambas varas Jaú e Combat e possuem um excelente custo benefício. A Jaú possui apenas o relato de problemas com o reel seat, é um pouco frágil para pescaria proposta. As minhas até hoje não deram problema, mas pesco apenas pirararas com elas e gosto demais da ação delas. Já a Combat 180lbs é mais parruda e talvez a mais indicada DENTRE AS DUAS CITADAS para o seu tipo de pescaria. (inclusive estou vendendo a minha) Lembrando que são varas com custo x benefício excelente, mas não com grande qualidade. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 19 horas atrás, Joao Simon disse: BLZ, Hoje chegou minha PENN SQL50LW e mais 400m de Camu XT 0,90mm. comprei na PENN RAIBA com o Felipe. Super recomendo. Abraço 🎣 Parabéns pela grande aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 VLW Thadeu, Comprei a combat 180 e ja esta pra chegar, legal teu comentário me deixa tranquilo, sei q não é primeira linha mas foi o q deu pro momento, acho q vai dar certo, pena q não nos falamos antes referente a sua, fica pra próxima c/ certeza , Vc ja viu q procuro me informar bastante antes de um passo, agradeço muito pela força Obrigado !! Thadeu Ortona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.