Allan Ryck Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Boa Tarde Pescadores comprei um Raymarine Dragonfly 4PRO porem veio sem a Carta Náutica, consigo baixar ela da internet? Procurando no GOOGLE achei o valor meio Salgado para comprar a carta.. Queria carta do litoral de São Paulo e Represas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Opa Tudo bem amigo Poderia me falar mais sobre este sonar Imagem detecção de peixes etc Vc usou o sistema wireless Funcionou ou não Estou querendo comprar um 4pro tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Março 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 02/03/2019 em 20:03, Carlos Kampf disse: Opa Tudo bem amigo Poderia me falar mais sobre este sonar Imagem detecção de peixes etc Vc usou o sistema wireless Funcionou ou não Estou querendo comprar um 4pro tbm Boa Tarde Amigo Pescador O sonar é fantástico o espelhamento funciona perfeitamente... O meu problema está sendo com a carta estou pescando em Paraibuna-Sp e preciso da carta não estou conseguindo achar somente para comprar na faixa de $1.000,00 preciso da carta pois lá e muito difícil a navegação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Show de bola Usei fim de semana e gostei bastante tudo funcionando como esperado A carta náutica pra mim não tem necessidade Pois pesco em rios portanto tbm não deve ter carta náutica Entra no site da Raymarine eles t m umas cartas disponíveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.