André Rocha Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Galera, Gostaria de deixar aqui um aprovado para o site planeta iscas, fiz meu pedido na terça feira a noite e na quinta feira já estava em mãos. Também gostaria de deixar os parabéns para o Ricardo, proprietário do site. Após a confirmação do meu pedido na terça, ele identificou que não havia mais uma das iscas solicitadas, logo pela manhã da quarta ele já entrou contato via fone se desculpando pelo ocorrido e perguntando se poderia me enviar o modelo escolhido em outra cor. Recomendo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Sempre compro no PLANETA além de muito atencioso é lá que encontro minhas nija 95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Não conheço, mas pelas informações vou conhecer. Valeu pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Loja muito boa, já comprei algumas vezes, lá encontrei iscas como a Zig Zarinha com cores bem legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Já fiz várias compras lá...loja nota 10, bastante variedade de iscas nacionais e importadas e algumas iscas com cores exclusivas, bons preços, envio rápido e excelente atendimento do Ricardo (proprietário) Para quem não sabe o endereço do site: https://www.planetaiscas.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo da Silva Gomes Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Muito bom o site, porém fica inviável o frete pra mim que moro em Goiás. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Amigos,uma das poucas lojas que ainda existe a venda das aracatubinhas..me parecem ser originais,em madeira e sem ratlin e nada demais da conta...mt bom o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCobianchi Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Site muito bom, recomendo também!! Faço muitas compras lá, sempre tratado com muita atenção e os produtos de primeira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Sou cliente do Ricardo do planeta iscas. Cara é muito sério, corretíssimo e prestativo. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Tb já comprei. Como você disse, em dois dias recebi tudo aqui em Brasília. Excelente loja. 👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.