Robson Ludjero Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Boa noite pessoal. Estou a procura de uma caixa de som portátil, estilo as JBL que são resistentes a água. Só não comprei ainda da JBL por não possuir entrada para pen drive! Quero utilizar em minhas pescarias e, por isso, prefiro alguma que não ocupe espaço na canoa. Alguém pode me ajudar? Quero uma com uma razoável qualidade de som, com entrada para pen drive. Obrigado. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Use a nature sound, eh excelente e não precisa de energia, eh a prova dágua e a seleção de músicas são magníficas..... André Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Robson ... eu não posso te ajudar ... mas .... ... se um cara ficar do meu lado em uma pescaria e ficar com isso fazendo barulho ... eu taco pra dentro dágua ... uheuehuheue ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Noite Astra e Armando... he he he É claro que o som da natureza é magnífico... mas gosto tb de ouvir umas musiquinhas. Não que vou tocar uma festa no rio Armando, mas gosto é gosto! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 8 horas atrás, Armando Ito disse: Robson ... eu não posso te ajudar ... mas .... ... se um cara ficar do meu lado em uma pescaria e ficar com isso fazendo barulho ... eu taco pra dentro dágua ... uheuehuheue ... Eu escrevi disso o (muuuuuiiito) pior... Desconjuro pesca com barulho!!! P mim ta no mesmo nível de qm anda de carro com pé no painel... Mas enfim.. Tem um tópico aki falando das tais caixinhas só procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Usamos essa aqui Robson. E como nosso amigo Armando comentou... ás vezes tenho vontade de fazer o teste de "à prova d'água" kkkkkkk https://pt.aliexpress.com/item/Professional-VTIN-Waterproof-Bluetooth-Speaker-High-Quality-Wireless-Speakers-Sound-Box-Column-Portable-For-Outdoor-Climbing/32822878684.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Se o objetivo não é fazer uma festa, qualquer caixinha Xing Ling serve. Som em uma pescaria é como cerveja, é so saber como e quando usar. Na última vez que acampamos numa ilha do teles pires, após remar nos caiaques o dia inteiro, foi muito agradável tomar uma breja a noite enquanto esperávamos o churrasco ouvindo Almir Sater. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 9 horas atrás, Marcelo Terra disse: Usamos essa aqui Robson. E como nosso amigo Armando comentou... ás vezes tenho vontade de fazer o teste de "à prova d'água" kkkkkkk https://pt.aliexpress.com/item/Professional-VTIN-Waterproof-Bluetooth-Speaker-High-Quality-Wireless-Speakers-Sound-Box-Column-Portable-For-Outdoor-Climbing/32822878684.html Tarde... valeu Marcelo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 5 horas atrás, Batista disse: Se o objetivo não é fazer uma festa, qualquer caixinha Xing Ling serve. Som em uma pescaria é como cerveja, é so saber como e quando usar. Na última vez que acampamos numa ilha do teles pires, após remar nos caiaques o dia inteiro, foi muito agradável tomar uma breja a noite enquanto esperávamos o churrasco ouvindo Almir Sater. Exatamente Batista... gosto de ouvir tb qdo estou navegando. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 4 horas atrás, Jorel disse: Certa vez no Pantanal pescando uns piauçus o meu ilustre "piloteiro" timidamente começou a ouvir umas musiquinhas no celular mas com o passar do tempo ele foi se soltando e já estava ouvindo até funk isso em bom e alto volume, acho que como não cortei no início deve ter achado que estávamos gostando, aí falei "não me leve a mal mas sair de São Paulo pra pescar no Pantanal e ter que ficar ouvindo funk aí não vira fiu" aí o rapaz desligou seu sistema de som rs, isso aconteceu embaixo dessa árvore onde ficavamos apoitados pescando e contemplando a natureza, pense num lugar top pra se ouvir uma Anita Esse é o legítimo sem noção 😂. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Eu gosto bastante de som , escuto música o dia todo nas minhas pescarias . Como sou apaixonado por música eletrônica , recentemente fiz um investimento (pra quem gosta de fazer “Uma Festa” dentro da canoa ) Comprei uma Boose S1 , compete com a JBL bombox , porém com muito mais qualidade ! Alem de que se pode se conectar 1 instrumento e 1 microfone Batista reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 02/03/2019 em 23:52, Astra-Taranis disse: Use a nature sound, eh excelente e não precisa de energia, eh a prova dágua e a seleção de músicas são magníficas..... Em 02/03/2019 em 23:53, Armando Ito disse: Robson ... eu não posso te ajudar ... mas .... ... se um cara ficar do meu lado em uma pescaria e ficar com isso fazendo barulho ... eu taco pra dentro dágua ... uheuehuheue Em 03/03/2019 em 12:26, Jorel disse: Boa, musiquinhas em pescarias não tem nada haver, na natureza/pescaria o som ambiente é gratuito e insubstituível. Pessoal, na boa. Eu não costumo ouvir música quando estou pescando, mas da forma como colocam fica na mesma régua daqueles que são chamados de "linguiceiros" pelos "pincheiros". Cada um gosta, se adapta, ou se sente mais confortável de uma forma. Não somos todos iguais; fosse assim a vida seria um saco. Pesco muito (não exclusivamente) com o meu Pai e o Tio, respectivamente, 78 e 74 anos. Ambos gostam de música durante a pesca. No meu caso, entre deixar de praticar o esporte que gosto e de ter o convívio deles, deixo a música rolar. Quando não estão comigo eu não ouço. Simples e todos felizes. Abraço. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 exato , tem gente que gosta de anitta e mc livinho , sem contar os funk na minha pescaria não rola não , e se tocar isso , taco fogo na caixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Bom eu sou linguiceiro, e até hj, os poucos tucunarés que peguei, achei um saco... Mas enfim.. Estamos só brincando, relax.... (Só não escute Pablo vitar do nosso lado na nossa ceva..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Bom eu sou linguiceiro, e até hj, os poucos tucunarés que peguei, achei um saco... Mas enfim.. Estamos só brincando, relax.... (Só não escute Pablo vitar do nosso lado na nossa ceva..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Tópico interessante,ainda mais agora que citaram o tal termo "linguiceiro".....Acho até divertido esse termo,mas minha opinião sobre os pescadores "moderninhos demais" de hoje em dia que já começaram pescando com luvinha na mão e nunca sequer pegaram um balde de ceva na mão ou sujaram a mão com sangue de uma tuvira por exemplo,é que esses aí não são Pescadores com P maiúsculo,aliás,são pescadores de apartamento kkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Ô bicho desunido o tal do pescador, é nutela x raiz, linguiceiro x pinchador, pescador com carretilha x pescador com molinete, bait x fly, Daiwa x Shimano 😂. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 8 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Tópico interessante,ainda mais agora que citaram o tal termo "linguiceiro".....Acho até divertido esse termo,mas minha opinião sobre os pescadores "moderninhos demais" de hoje em dia que já começaram pescando com luvinha na mão e nunca sequer pegaram um balde de ceva na mão ou sujaram a mão com sangue de uma tuvira por exemplo,é que esses aí não são Pescadores com P maiúsculo,aliás,são pescadores de apartamento kkkk.... Exatamente. Faço uso das duas modalidades e com muito gosto, mas respeito quem pensa só de um lado. Sou bem tolerante, ou melhor, estou aprendendo a ser. Todos somos diversos e é isso que fiz questão de frisar na minha mensagem. O que importa é convivermos bem, ainda que tenha que ouvir "música" 💩. No caso eu deixo a música tocar por um tempo e depois peço para mudar ou desligar. PS. tenho um filho "aborrescente" que se acha cantor de rap. Tá bom para os companheiros? Estou aprendendo na marra a ser tolerante. Do contrário, deixo de ter um filho e passo a ter um inimigo para o resto da vida... e isso não significa que goste ou concorde com esse lixo musical, mas aproveito para mostrar que há outras coisas de bom gosto para ele. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 02/03/2019 em 23:53, Armando Ito disse: Robson ... eu não posso te ajudar ... mas .... ... se um cara ficar do meu lado em uma pescaria e ficar com isso fazendo barulho ... eu taco pra dentro dágua ... uheuehuheue ... São dois... Ito... comprei um caiaque porque meu companheiro de pesca (e dono do barco por sinal) resolveu colocar capota no barco e agora carrega essas caixinhas jbl... acabou-se a paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Que companheiro petulante! Sem noção! Onde já se viu estragar a sua pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 12 horas atrás, Astra-Taranis disse: Que companheiro petulante! Sem noção! Onde já se viu estragar a sua pescaria!!! cara folgado... (ah... a casa onde vou pescar também é dele...) 😁😁😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 1 hora atrás, Andrey W disse: cara folgado... (ah... a casa onde vou pescar também é dele...) 😁😁😁 Credo!! Da próxima não chama mais!! Ta loco, cara assim não merece consideracao não. Ainda combina c a muie dele de lavar i barco um dia antes, pega devolve sujo só pra ele aprender!! Ta loco.... Merece deixar uns minhocu morto embaixo do banco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Março 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Tarde galera. Fim de semana fui aqui no Paraguai/Ponta Porã e acabei comprando este modelo no Shopping China: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1160396796-caixa-goal-pro-charge-3-bluetooth-radio-fm-usb-speaker-_JM?quantity=1#reco_item_pos=29&reco_backend=user_navigation&reco_backend_type=function&reco_client=homes&reco_id=45651c40-2b73-4c8c-b522-efc57b89754d&c_id=/home/navigation/navigation-carousel/element Recomendo. A qualidade do som é muito boa. Obrigado aos parceiros que, de alguma maneira, puderam me ajudar. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.