José Vitor Rodrigues Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 amigos, tava pensando em comprar um equipamento pra pescar pirarara em pesqueiro, tava vendo que entre o molinete e a carretilha ta compensando mais uma carretilha, como é a minha primeira vez comprando um equipamento de carretilha queria a opinião de vocês, eu quero um equipamento barato e com um bom desempenho tava pensando em compra essa vara e essa carretilha: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914964759-vara-maruri-tracker-40-80lbs-180m-carretilha-2-partes-_JM?quantity=1 ou uma vara mig 40 a 80 lbs e essa carretilha https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857048328-carretilha-caster-400-plus-perfil-alto-drag-4-kg-esquerda-_JM?quantity=1 eu sempre vejo em lojas de pesca da minha cidade e na internet kit com essa carretilha e uma vara de 40 a 80 e eu vi umas avaliações e falam q é um bom kit mas eu quero a opinião de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Amigo pescador Sobre os materiais que citou só posso opinar sobre o que possuo, a vara Mig. Eu tenho a Mig Adventure numa libragem um pouco menor para molinete, é uma ótima vara, é pesada pq é fibra de vidro, mas é muito bem feita, apenas os passadores decepcionam (no meu caso eu customizei e coloquei passadores de cerâmica). É um equipamento robusto e confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Boa noite pescador, Eu tenho essa carretilha e uso basicamente em pesqueiros também, mas aqui para pesca de fundo e principalmente surubins. Acho uma carretilha boa pelo preço que se paga, mas prepare-se para enviar depois de umas 3 pescarias para uma pessoa revisar, apertar e lubrificar ela de maneira adequada, pois a minha começou a fazer uns barulhos que depois da revisão melhoraram muito. dá uma olhada na mgpesca que o preço está melhor que este do mercado livre que mandou http://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-caster-400-400l-3bil-pr-340-340075.htm Em relação a vara, estive esse ano no araguaia e vi os guias pescarem com varas dessa libragem, será que precisa de uma vara tão bruta para pesqueiros? Levei uma vara dessas que está pensando da Maruri e a bichinha é um toco. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Helfenstein Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Olá José, tudo bem? Se é sua primeira compra o ideal é você olhar fisicamente em uma loja de pesca que exista perto de você. Comprar equipamento pela internet sem ter certeza se te atende é um risco muito grande de decepção. Opções com preço legal tem aos montes! Grande abraço e boa sorte na escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.