Adalberto Magrao Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Moçada, alguem ja esteve nesse local e pode opinar se vale a pena ir, pescar uns dourados ? Estamos pensando em ir, mas antes estou pesquisando. abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Fui 2x no Manso,porém fiquei no Rancho do Mano....Não conheci pessoalmente essa pousada,mas ouvi boas referências de lá...Falando pelo rancho,esse eu indico,pois tem a estrutura básica necessária e um ótimo atendimento. Quanto a pescaria,pra quem gosta de dourados vale a pena sim,porém é uma pescaria um pouco difícil,os dourados escapam muito e não temos a mesma quantidade de ações que temos pescando tucunaré por exemplo. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Merino Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Pousada excelente, estive ano passado e irei retornar esse mês e em julho novamente. O Julivan é o proprietário, e se esforça em todos os sentidos para você pegar o peixe e ter uma excelente estadia na pousada. Inclusive ele possui tanques para criação dos peixes que serão consumidos na pousada, garantindo assim a preservação total do rio. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 3 horas atrás, Bruno Merino disse: Pousada excelente, estive ano passado e irei retornar esse mês e em julho novamente. O Julivan é o proprietário, e se esforça em todos os sentidos para você pegar o peixe e ter uma excelente estadia na pousada. Inclusive ele possui tanques para criação dos peixes que serão consumidos na pousada, garantindo assim a preservação total do rio. Concordo com tudo, mas acho que demos azar porque o nosso guia não aguardava para aproveitarmos os pontos e nem tão pouco tentava diminuir a velocidade do barco. Eu sei que a pescaria lá é diferenciada pela forte corredeira, mas deixar o barco literalmente largado sem qualquer ajuste é complicado... Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 14 horas atrás, JuniorBsb disse: Concordo com tudo, mas acho que demos azar porque o nosso guia não aguardava para aproveitarmos os pontos e nem tão pouco tentava diminuir a velocidade do barco. Eu sei que a pescaria lá é diferenciada pela forte corredeira, mas deixar o barco literalmente largado sem qualquer ajuste é complicado... 17 horas atrás, Bruno Merino disse: Pousada excelente, estive ano passado e irei retornar esse mês e em julho novamente. O Julivan é o proprietário, e se esforça em todos os sentidos para você pegar o peixe e ter uma excelente estadia na pousada. Inclusive ele possui tanques para criação dos peixes que serão consumidos na pousada, garantindo assim a preservação total do rio. Obrigado, Junior, muito agradecido Bruno, valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 21 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Fui 2x no Manso,porém fiquei no Rancho do Mano....Não conheci pessoalmente essa pousada,mas ouvi boas referências de lá...Falando pelo rancho,esse eu indico,pois tem a estrutura básica necessária e um ótimo atendimento. Quanto a pescaria,pra quem gosta de dourados vale a pena sim,porém é uma pescaria um pouco difícil,os dourados escapam muito e não temos a mesma quantidade de ações que temos pescando tucunaré por exemplo. Beleza Cristiano, valeu pela dica. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Fala parceiro Dia 1 de maio estarei na pousada Rio Manso, vou pela primeira vez. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 9 horas atrás, Gustavo Felici disse: Fala parceiro Dia 1 de maio estarei na pousada Rio Manso, vou pela primeira vez. Ai Seu tranqueira.....depois me fala como foi.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrçs Gustavo Felici reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Patureba Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Estive em setembro do ano passado na Pousada Rio Manso (O proprietário é o Alysson). Fica perto da represa. Tudo de bom por lá!!! Minha turma aqui de Teresina foi muito bem tratada. Não pegamos muitos dourados, mas é muito bacana!!! Vou voltar lá esse ano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 1 hora atrás, Pedro Patureba disse: Estive em setembro do ano passado na Pousada Rio Manso (O proprietário é o Alysson). Fica perto da represa. Tudo de bom por lá!!! Minha turma aqui de Teresina foi muito bem tratada. Não pegamos muitos dourados, mas é muito bacana!!! Vou voltar lá esse ano!! Pedro,tudo bem?? Apenas uma correção: A pousada rio Manso é do Julivan....Já o Rancho do Mano sim é do Alisson... Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 12 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Pedro,tudo bem?? Apenas uma correção: A pousada rio Manso é do Julivan....Já o Rancho do Mano sim é do Alisson... Sim, isso mesmo ja falei com ambos para ver os preços, serviços, etc, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Nunca fui no Rio Manso, mas pesquei em 2018 em Barcelos com o Alisson, proprietário do Rancho do Mano. Rapaz, além do cara ser sensacional, gente boa demais, ele é um apaixonado pelo que faz além de cuidar pessoalmente de toda a operação da pousada. Vale a pena dar uma consultada com ele!!! Sei que no começo do ano ele fez diversas melhorias na pousada !! um abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Ola Pessoal , boa noite ! Gostaria que conhecesse o novo site www.pacotesdepesca.com.br da empresa A BCA FISHING é um empresa Especializada na venda de pacotes de Pesca Esportiva diretamente das operações que representamos e temos foco o atendimento a grupos e agências de pesca de todo Brasil. Trabalhamos com os destinos : Amazônia ( Barcelos AM, Balbina AM , Rio Mutuca Am , Rio Aripuanã Am , Rio Acari AM) Centro Oeste ( Rio Manso MT , Lago do Peixe TO , Rio Araguaia TO) Sudeste (Pres. Epitácio SP) Argentina Formamos grupos de pesca e fazemos bônus para organizadores ... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.