Mauricio Andrade Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Boa tarde gente, Ano passado comprei uma multi na bass pro shops em orlando, uma sufix 832, 0.28mm e 30lbs, mas essa mesma libragem linha aqui no brasil seria uma 0.20mm. Ai chegamos a minha pergunta, existe realmente uma diferença na medição da libragem? Como um metodo diferente para o mercado norte americano e o brasileiro por exemplo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 4 horas atrás, Mauricio Andrade disse: na bass pro shops em orlando, uma sufix 832, 0.28mm e 30lbs, mas essa mesma libragem linha aqui no brasil seria uma 0.20mm. se não me engano ( posso estar errado ) .... as Sufix por mercado americano tem a libragem e espessura com especificações diferentes da comercializada no Br ( que provem do mercado asiático ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 No mercado americano, que é o confiável, as especificações da sufix 832 são essas = 0.23mm - 20lbs, 0.29mm -30lbs , 0.33mm - 40lbs., 0.34mm - 50lbs. As vendidas no Brasil não são falsas, mas são oriundas do mercado chinês, trazidas de lá por importadora, com outras especificações, q não são tão confiáveis. Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Questão é que aqui vc pode escrever qq coisa na embalagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Março 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Em 07/03/2019 em 16:44, Armando Ito disse: se não me engano ( posso estar errado ) .... as Sufix por mercado americano tem a libragem e espessura com especificações diferentes da comercializada no Br ( que provem do mercado asiático ) ... é isso mesmo, tem libragem e espessura diferentes Em 07/03/2019 em 17:15, Renato Barreto disse: No mercado americano, que é o confiável, as especificações da sufix 832 são essas = 0.23mm - 20lbs, 0.29mm -30lbs , 0.33mm - 40lbs., 0.34mm - 50lbs. As vendidas no Brasil não são falsas, mas são oriundas do mercado chinês, trazidas de lá por importadora, com outras especificações, q não são tão confiáveis. Entendi, muito orbigado pelo esclarecimento e esse tópico é muito bom, tirou minhas dúvidas. Em 07/03/2019 em 21:10, Marcos Juliano disse: Questão é que aqui vc pode escrever qq coisa na embalagem Quase isso, apenas temos a medição de forma diferente Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.