RafaCroitor Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Fala pessoal,blz? estou querendo comprar uma vara de 6' a 6'3 14lb e vi em uma loja a Major craft first cast por R$620.Gostei bastante da vara,parece bem sensível..alguém tem outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 boa tarde Rafa, da uma olhada nas varas Albatroz Snook Finn, são top outra sugestão é uma vara customizada, vc vais gastar um pouco mais, opinião pessoal, vale cada centavo abraço Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Março 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 10 minutos atrás, Marcelo Maia disse: boa tarde Rafa, da uma olhada nas varas Albatroz Snook Finn, são top outra sugestão é uma vara customizada, vc vais gastar um pouco mais, opinião pessoal, vale cada centavo abraço a snook finn não achei em loja física em nenhum lugar..e na internet só a 17lb,varinha complicada de achar kk,tbm tava pensando nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Março 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 13 minutos atrás, Marcelo Maia disse: boa tarde Rafa, da uma olhada nas varas Albatroz Snook Finn, são top outra sugestão é uma vara customizada, vc vais gastar um pouco mais, opinião pessoal, vale cada centavo abraço e customizada..acho que não estou nesse nível de saber passar ao customizador todas as características que quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 34 minutos atrás, RafaCroitor disse: e customizada..acho que não estou nesse nível de saber passar ao customizador todas as características que quero Oi Rafa, Experimenta conversar com um customizador bom (que seja reconhecido e indicado no mercado - aqui mesmo tem diversos), e diz para ele o que (ou como) você gosta de pescar ! Acredito que ele (o customizador) já irá entender e sugerir algo que virá lhe atender. Fuja nesse primeiro momento de varas específicas (mais difíceis de agradar) e busque as que permitem uma maior flexibilidade... vai do seu próprio gosto e do que estará pescando.... (mas isso você já sabe...) Boa sorte ! Em tempo, perguntar e conversar faz parte do negócio, de modo que pode abordar aquele que lhe parecer "melhor" e apresentar a situação... Se achar pouco, faça isso com outro... Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 1 hora atrás, RafaCroitor disse: e customizada..acho que não estou nesse nível de saber passar ao customizador todas as características que quero Rafa .... fala com o Miguel ( ou com o Valim ou o Shinn ) ... além de customizar , eles pescam dessa maneira ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 5 horas atrás, RafaCroitor disse: e customizada..acho que não estou nesse nível de saber passar ao customizador todas as características que quero fiz as minhas com o marco da Custom by marco, me orientaram e tiveram muita paciencia quando fiz a primeira em 2013, valeu cada centavo !!!! nao estou fazendo propaganda si que tem varios custom que sao muito bons, so falei deles pois a minha experiencia foi com eles !!! abraços Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Em 07/03/2019 em 22:21, Salin disse: fiz as minhas com o marco da Custom by marco, me orientaram e tiveram muita paciencia quando fiz a primeira em 2013, valeu cada centavo !!!! nao estou fazendo propaganda si que tem varios custom que sao muito bons, so falei deles pois a minha experiencia foi com eles !!! abraços Obrigado Salin. Essa é uma vara que que realmente tem que saber montar , não é pelo fato de pescar a modalidade mas aber o que realmente o pescador quer. A não ser que aceite o papo de alguns que batem no peito e falam por ai : SE É BOM PARA MIM É BOM PARA TODO MUNDO! 😏😏😏😏😏😏😏😏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Em 07/03/2019 em 14:45, RafaCroitor disse: Fala pessoal,blz? estou querendo comprar uma vara de 6' a 6'3 14lb e vi em uma loja a Major craft first cast por R$620.Gostei bastante da vara,parece bem sensível..alguém tem outra sugestão? Fale com a bete e diz que eu que pedi para voce entrar em contato! ZAP 11942006650 Essas foram essa semana para um dos melhores pescadores de JigHead. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Março 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 49 minutos atrás, Custom by Marco disse: Fale com a bete e diz que eu que pedi para voce entrar em contato! ZAP 11942006650 Essas foram essa semana para um dos melhores pescadores de JigHead. Eu vi essas Marcão..já ia te mandar mensagem Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.