Cristiano Rochinha Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Pessoal,ouvi dizer que o famoso resort de pesca no Ceará ,Hotel Aquafort,teria sido comprado por outra pessoa e encerrou suas atividades. Procede?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volnei Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 E aí Cristiano. Não sei se procede a informação, mas estou tentando contato e não consigo. Site "em manutenção". Não entrega e-mail e todos os fones não respondem. Nem chamadas, nem Whats. Com certeza é um algo estranho para um empreendimento comercial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Será uma pena se isso se confirmar ! Lá era (ou é) uma bela estrutura de lazer familiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 eu tambem tenho tentado contato la e não consigo desde o inicio do ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Regis Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Boa noite. infelizmente o Aquafort fechou, o hotel foi vendido e não terá mais pesca pelo menos são as informações que eu tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Março 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2023 B. Tarde a tds. Notícia triste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.