Xandego Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 SENSACIONAL DINI!!! Este peixe está na lista de sonho de pescaria!! Show mesmo Parabéns aos 3 pescadores pela aventura toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Em 08/03/2019 em 13:57, Batista disse: Há não Dini, dessa vê você passou do limites 😅. Show 👏👏👏 rsrs Em 08/03/2019 em 14:18, João_Medeiros disse: Parabéns Dini! Que aventura fantástica! valeu Em 08/03/2019 em 17:05, Octávio Amaral disse: Tá maluco!!!!! Lugares lindos demais. E que monstro de GT, hein!! Parabéns ao trio!! Abraços! valeu Em 08/03/2019 em 17:15, Mauricio Rossetim disse: Já estava ansioso para ler sobre suas aventuras Dr. Carlos. Lugar sensacional. Já estamos no aguardo da próxima... muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Em 08/03/2019 em 17:24, Carocinho disse: Parabéns pela milionésima vez Dini ! Você não sabe brincar ! 👏🏻👏🏻 Maximo respeito que show de pesca !!! 👏🏻👏🏻 valeu Em 08/03/2019 em 21:26, Rogerio_MGA disse: Pescaria incrível!!!!! Fiquei cansado só de ler o translado !!! Mas tenho certeza que valeu a pena cada minuto , pela pescaria que fizeram parabéns aos participantes!!!!!! 48h é Phodis Em 09/03/2019 em 10:33, Kid M disse: Grande Dini e demais companheiros, Vez por outra temos o prazer de "tropeçar" num relato assim ! Que coisa absurdamente fantástica ! Não apenas dos peixes, mas de toda a reportagem realizada ! Não fossem as 48h, até que me animaria, mas e a minha falta competência ? Melhor mesmo é brindar e dar os parabéns a todos vocês ! E a nossa camiseta do FTB passeando do outro lado do mundo ! Nuito obrigado mestre Em 09/03/2019 em 15:43, Tassio Ferreira disse: Bela pescaria além da incrível aventura. Parabéns! valeu Em 09/03/2019 em 21:18, Ricardo R. Monteiro disse: Voce é o Cara, Dini. Parabens. show Em 09/03/2019 em 22:00, Guilherme Oliveira Barion disse: que show de pescaria!! porém parece que o Material tbm é bem especifico pra lá.. correto? abs O material realmente é bem especifico, popping. Mas eles tem para alugar Em 11/03/2019 em 15:20, Renato Abreu disse: Que pescaria foi essa hein parceiro ? bacana demais, relato muito completo, lindas fotos e lindos peixes...parabéns valeu Em 11/03/2019 em 17:01, Walter Lembi disse: Meus parabéns pela pescaria e pelos relatos. Muito show! show Em 11/03/2019 em 20:38, Rodrigo Yamaki disse: poutz. sei lá qtas vezes já vi essas fotos. Que viagem sensacional, sonho da maioria dos pescadores. E obrigado por compartilhar mais essa com a gente. show Em 12/03/2019 em 10:34, Fabrício Biguá disse: Q animalllll, Dini... Acompanhei sua viagem do Insta...e puts, sonho de qualquer pescador esportivo. Na verdade sonho de qualquer viajante. Sou fã destes esquemas diferenciados. Gorfei de rir ao imaginar você dormindo por 2h no chão do banheiro de um avião...kkkkkkkk....É muito mel. Belíssimo texto, mais uma vez um roteiro postado, e q roteiro. Certamente outros seguirão seus passos. Lindos peixes, belas brigas, show mesmo. Viajar com o Cláudio é diversão garantida....A história do Corinthians é cara dele...kkkkkkk....E vê-lo com a nossa camisa, muito legal mesmo. Vlw, Cláudio... E já estou imaginando pra onde vcs irão na próxima?!?! Muito obrigado Em 13/03/2019 em 14:33, Eduardo Sone disse: Simplesmente sensacional! valeu Em 14/03/2019 em 14:41, Gumuller disse: Show, lugar fantástico.... que pescaria animal show Em 15/03/2019 em 18:12, Claudio W. disse: Parabéns Dini pelo belo relato Obrigado pelo convite viagem realmente épica. Usar a camisa do fórum é um orgulho e um prazer divulgar.Muitas historias para contar. Pescar GT é um desafio tanto na técnica quanto no preparo físico mas vale a pena a emoção e essas pescarias expedições são muito legais agrega o que a gente gosta e cultura Momento alto da pescaria para mim sem dúvida foi o último peixe último arremesso eu gritava a cada trabalhada da isca vai Corinthians e não é que deu certo peixão na linha e pescador feliz Valeu Dini e Olimpio pela maravilhosa viagem que fizemos juntos. eu que agradeço vc ter aceito o convite Em 15/03/2019 em 18:19, Olimpio de Campos disse: Show Master!!! Sua prosa e conexão de ideias me levou ao Indico novamente, gostinho de quero mais... thx “ Sensacional” valeu, muito pela parceria Em 17/03/2019 em 22:15, Luiz Transferetti disse: Top d+ pqp. Parabens mestre e companheiros👏👏👏👏. Ja conheci o Claudio Doido e ele é doido msm kkkk. Abraco. kkk, Claudio Doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Março 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2019 Parabéns DINI pela pescaria e viagem. Falou em pesca o DINI tá lá...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 ESPETACULAR!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Em 21/03/2019 em 10:17, Xandego disse: SENSACIONAL DINI!!! Este peixe está na lista de sonho de pescaria!! Show mesmo Parabéns aos 3 pescadores pela aventura toda Peixe de uma vida Em 24/03/2019 em 18:42, Nelson Guimaraes disse: Parabéns DINI pela pescaria e viagem. Falou em pesca o DINI tá lá...kkkk Valeu Em 26/03/2019 em 11:10, Valter Faé disse: ESPETACULAR!!!!! top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guedes Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Belo relato! O lugar realmente parece um paraíso. estava dando uma pesquisa e achei uma operação de pesca nesse local chamada game fishing asia. Já ouviu falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Abril 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Em 10/04/2019 em 13:40, Luis Guedes disse: Belo relato! O lugar realmente parece um paraíso. estava dando uma pesquisa e achei uma operação de pesca nesse local chamada game fishing asia. Já ouviu falar? Sim, muito boa, saem da ilha de Port Blair, a que eu fui sai da ilha de Havelock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Showw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.