Vicente_SennaJR Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Pessoal, Comprei há uns meses atrás uma CURADO 71 XG e ainda não a estreei. Comprei com a intenção inicial de usá-la na pescaria de dourados no Rio Manso, com iscas entre 7 e 9 cm (araçatubinhas, rapalas shad rap, etc). Como é feita a regulagem dela? Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Eu utilizo ela para iscas leves com 3 buchas ativas, sintonia fina toda aberta (sem jogo no carretel) e a regulagem externa entre 2 e 3. Caso não haja vento, deixo duas buchas ativas. Muitos preferem deixar no máximo duas buchas ativas, mas eu prefiro ficar uma a mais e deixar sintonia fina totalmente aberta, particularmente acho assim necessita menor esforço pro arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 1 hora atrás, Parzianello disse: Eu utilizo ela para iscas leves com 3 buchas ativas, sintonia fina toda aberta (sem jogo no carretel) e a regulagem externa entre 2 e 3. Caso não haja vento, deixo duas buchas ativas. Muitos preferem deixar no máximo duas buchas ativas, mas eu prefiro ficar uma a mais e deixar sintonia fina totalmente aberta, particularmente acho assim necessita menor esforço pro arremesso. Obrigado meu amigo. Vou testar esta regulagem. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Opa. Eu utilizo duas buchas aberta. Sintonia fina totalmente aberta apenas encostada para não ficar com jogo o carretel. Na regulagem externa estou usando sempre no 2. Claro q se estiver ventando no 3 assim por diante se estiver levantando cabeleira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 17 minutos atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Opa. Eu utilizo duas buchas aberta. Sintonia fina totalmente aberta apenas encostada para não ficar com jogo o carretel. Na regulagem externa estou usando sempre no 2. Claro q se estiver ventando no 3 assim por diante se estiver levantando cabeleira. Valeu, Anderson. Vou testar esta regulagem. Vou fazer teste em ambienjgtes com pouco e com muito vento. Abs Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.