Kálius Túlio Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Boaaaaaaaaaa XANDE viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 pescadinha boa esta muitos peixes na linha bão de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Fechou bem o ano!!!! Tentei na semana seguinte aqui em Guaraci (represa do rio grande, perto de São José do Rop Preto) mas o vento e a chuva destruiram a pescaria. Parabéns. gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Grande Xande Final de ano vc sabe.........só hoje li o relato..... Beleza de lugar e programão de fim de ano. Valeu demais. Essa de amarrar a linha no dedão ainda é melhor que um tio meu que, depois de umas e milhares de outras, desafiou os surubins do São Francisco amarrando a linha no saco (bolsa escrotal)!!!!! Foi a conta de um feliz convencê-lo a parrar com a babaquice e um Loangão saiu em diparada levando todo seu equipamento pra dentro dágua.....antes perder o equipamento que ficar capado né.....huahuahuahuahuahu Feliz 09 procês tudo aí!!!! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Baita pescarizinha Muito gostosa pelo jeito, açao aos montes e camaradagem reinando, show. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 parabens!!! esses tucas amarelos brigam pacas em!!!! flw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Muito boa as fotos, lugar bonito valeu. joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 mestre:: Show dw pesca hein Xandego!!!! parabéns pela pescaria e relato elaborado tchau:: Abraço!!!! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Xande mano veio...se pro um pescador dá um bão boca de litro.... lingua:: esse gosta da marvada...show amigão, essas assim é só pra tirar a secura!!!!!mas já vale demais....quem me dera ter um play desses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Putz Xande, tá mal de playground hein???? uma dessas aí por aqui é a pescada do ano..... Feliz 2009 pra ti e pra família seu baitola... mestre:: Grande Joselito, vem com conversinha mole não que sei de tuas empreitadas com douradinhos e tucunas aí por perto. Valeu meu irmão, felicíssimo 2009 pra ti, nos encontramos no meio do ano, hehehehe, já é tradição!!! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Grande Xandego, Que belo encerrar de ano... Agora, estás mais magro, ou foi photoshop ? Um ótimo 2009 para você e sua família ! Será que o primogênito aparece esse próximo ano ? uhrm:: Fofucho, cuti cuti... ano novo já, precisando fazer a de abertura 2009, reforço meus votos de felicidade pra ti baiano 10!!!! Quanto ao corpitcho, cuidando um pouquinho sim, já o fiote, estamos no treinamento heheheheh Abração! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Achei o Xameguinho mais magrinho tb..........é boiolex, uma ótima empreitada e muitos peixes....na 12lbs é bacana demais ! um abç para vc e para a familia toda ! felicidades e um baita 2009 ! Cabritão meu irmão, feliz 2009 par ti e família. Cuidando do corpitcho hehehe... agora tô com 90, e corpinho de 89, hehehehe Na 12lb todo peixe é top! Bração meu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Show de pescada hein... fechou bem o ano, a coloração dos tucunas daí é demais.. Que 2009 venha com tudo, e muitas pescarias pra todos.. bração Valeu Rodriguinho, a cor dos bichos é show mas não achei os de tamanho show também , nem que fossem mais desbotadinhos um pouco, heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Boaaaaaaaaaa XANDE viola:: viola:: viola:: viola:: Valeu Kalius!! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 pescadinha boa esta muitos peixes na linha bão de mais Boa e fácil Dhema, coisa de pescador vagabundo mesmo... hehehehe rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Fechou bem o ano!!!! Tentei na semana seguinte aqui em Guaraci (represa do rio grande, perto de São José do Rop Preto) mas o vento e a chuva destruiram a pescaria. Parabéns. gui Valeu, preocupa não, agora em 2009 a natureza te recompensa com pescarias muito top!!! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Grande Xande Final de ano vc sabe.........só hoje li o relato..... Beleza de lugar e programão de fim de ano. Valeu demais. Essa de amarrar a linha no dedão ainda é melhor que um tio meu que, depois de umas e milhares de outras, desafiou os surubins do São Francisco amarrando a linha no saco (bolsa escrotal)!!!!! Foi a conta de um feliz convencê-lo a parrar com a babaquice e um Loangão saiu em diparada levando todo seu equipamento pra dentro dágua.....antes perder o equipamento que ficar capado né.....huahuahuahuahuahu Feliz 09 procês tudo aí!!!! Beto Betão, eu conheço uma história destas dum cabra que fez a mesma graça amarrando logo "acima da bolsa" diabo:: rir:: e logo após tirar foi registrada uma corrida de pirarara, até hoje ele não gosta do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Ivan, Fialho, Francisco e Sena, valeu, pescariazinha de fim de ano bacana mesmo. Feliz 2009 pra vocês e com muitas pescarias boas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Xande mano veio...se pro um pescador dá um bão boca de litro.... lingua:: esse gosta da marvada...show amigão, essas assim é só pra tirar a secura!!!!!mas já vale demais....quem me dera ter um play desses... Lori véi, este play é teu também, tú sabe que é seleção aqui, na hora que precisar matar a secura é só me avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Nossa massa dmais Xande!!! Variação de espécies, belos amarelinhos... Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.