Dalcio R. Andrade Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Amigos tenho pescado principalmente tucunarés no periodo de setembro a outubro na amazonia e estava pensando em pescar em algum lugar no mes de julho onde fosse possivel pegar tambaquis, peixes de couro cachorras etc. Parece que a partir de alta floresta tem algumas pousadas que trabalham com estes peixes mas gostaria de ouvir sugestoes de pessoas que ja pescaram em locais com esta diversidade de peixes e no periodo de julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Amigo bom dia! Em junho do ano passado estive em alta floresta, no rio teles pires, foi literalmente a melhor pescaria da minha vida, vários peixes de todas as especies inclusive os tambaquis, jaus, corvinas, cachorras, muitooo tucunaré, bicuda. La é um lugar muito piscoso e vai te satisfazer não importa a modalidade que vc pesca. Eu fui com a pimenta fishing anunciante aqui do fórum, tratamento espetacular, o @Pimenta Fishing (Carlos) é um cara muito solicito, os guias muito prestativos, não pescam, fazem tudo para vc, e as refeições preparadas pela cozinheira simplesmente fantásticas. Grande abraço e boas pescarias. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Fishing Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Boa tarde senhores! @Joao Manoel Leonello Lucas obrigado pelas palavras, foi um imenso prazer fazer acontecer essa pescaria que lhe deixou feliz... @Dalcio R. Andrade Tudo que o Sr. procura encontrara em nossa operação aqui no Rio Teles Pires, deixarei aqui meu contato para que o Sr me chame via Whatssap pois quero lhe apresentar o trabalho que fazemos aqui. contato: +55 66 99983-8896 ficarei aguardando seu retorno, se preferir pode deixar o seu contato que entro em contato com Sr. Att Carlos Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Dalcio R. Andrade, meu irmão seu tranqueira, estou indo em Julho com 10 amigos na operação do @Pimenta Fishing Tomara que seja top para nós tambem grande abraço e fique em paz. Pimenta Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.