VictorCobianchi Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Boa noite amigos. Vou pela primeira vez para Amazônia este ano, no rio Juma e gostaria de algumas dicas sobre quais plugs de meia água levar. Já peguei pelas dicas dos amigos daqui varias outras iscas para superfície e as montagens de argolas e garatéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Fala Vitor, Produtos mais em conta Borá 10 Borá 12 Inna 90 e 110 Brava 90 e 110 Produtos com valor agregado X rap 10 X rap 12 Alie magnet 105 Saruna 95, 110, 125 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 18 horas atrás, VictorCobianchi disse: Boa noite amigos. Vou pela primeira vez para Amazônia este ano, no rio Juma e gostaria de algumas dicas sobre quais plugs de meia água levar. Já peguei pelas dicas dos amigos daqui varias outras iscas para superfície e as montagens de argolas e garatéias. Fala amigo, no Juma a pegadeira lá são os Spinners Bait, não duvide... kkkkkkk É só arremessar e vir puxando, a pescaria mais gostosa que existe. kkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCobianchi Postado Março 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 8 horas atrás, Ventura disse: Fala Vitor, Produtos mais em conta Borá 10 Borá 12 Inna 90 e 110 Brava 90 e 110 Produtos com valor agregado X rap 10 X rap 12 Alie magnet 105 Saruna 95, 110, 125 Abraço Obrigado companheiro!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCobianchi Postado Março 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 2 horas atrás, TiagoAsa disse: Fala amigo, no Juma a pegadeira lá são os Spinners Bait, não duvide... kkkkkkk É só arremessar e vir puxando, a pescaria mais gostosa que existe. kkkkkk Abraços Cara, ouvi uma história de la com spinner bait esses dias... kkkkkkk Levarei alguns. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Olá Vitor !!!! Em minha ultima pescaria na amazônia ganhei uma isca de um amigo abordo do barco que apresentou um excelente resultado - BIGUÁ 120 da ZAGAIA (cor dorso preto com barriga prata e queixo vermelho).Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 No Uatumã a pegadeira foi a Brava 110 principalmente translúcida e prateadas e Inna 90 cor 38 durante o dia e cor 104 pela manhã. Das Bravas é obrigatório trocar as garatéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCobianchi Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Em 19/03/2019 em 05:33, Claudio Marandes disse: Olá Vitor !!!! Em minha ultima pescaria na amazônia ganhei uma isca de um amigo abordo do barco que apresentou um excelente resultado - BIGUÁ 120 da ZAGAIA (cor dorso preto com barriga prata e queixo vermelho).Abraço. Anotado a dica!!! Já vou providenciar algumas pra levar. Obrigado Claudio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCobianchi Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Em 19/03/2019 em 07:52, Guto Pinto disse: No Uatumã a pegadeira foi a Brava 110 principalmente translúcida e prateadas e Inna 90 cor 38 durante o dia e cor 104 pela manhã. Das Bravas é obrigatório trocar as garatéias. As bravas realmente são sucesso em todos os lugares que vão!! Tinha me esquecido delas. Estou com algumas Innas 90 e 110 e providenciarei as Bravas. Valeu Guto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Borá 12 - Verde limão; Brava 110 - Prata com pintas pretas, osso, branca com cabeça vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Em 17/03/2019 em 21:21, VictorCobianchi disse: Boa noite amigos. Vou pela primeira vez para Amazônia este ano, no rio Juma e gostaria de algumas dicas sobre quais plugs de meia água levar. Já peguei pelas dicas dos amigos daqui varias outras iscas para superfície e as montagens de argolas e garatéias. Fala Victor, Este ano irei para a Amazônia também, região de Barcelos e SIRN, e já estou na pesquisa das iscas artificiais para levar. Estou pensando em levar a Brava 110, a Rei do Rio 95 (existe a 120, mas eu prefiro iscas na casa dos 10cm). Pense nas sub-superfície, Perversa (borboleta) e Happy Popper 95 (Nelson Nakamura (essa isca faz 3 trabalhos, um deles é sub-superfície). Espero ter ajudado. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.