John Benned Viera Lima Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Senhores...Onde eu moro, inexiste mercado p/ pesca Esportiva! Gostaria de Saber, se a linha que é usada na amarração dos passadores ...Ela é específica/fabricada exclusivamente para este Fim? Se for ... Existe alguma linha, similar que eu posso comprar nas lojas especializada em corte e costura? Outras Existe alguma resina comercial, sem ser a araldite, que sirva para fazer a resinação do passador? Obrigado Senhores, pela Ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Tem linhas de Setanyl, que vende em qlq armarinho .... e resinas de artesanato, de resinar chaveiros, bottons, etc ..... eu comecei usando esse tipo de material. Quebra o galho, no inicio vc vai achar otimo mas com o decorrer do tempo vc vai ser seu proprio critico e vc com certeza vai querer melhorar sua performance.Comigo foi assim! Minha recomendação pra vc eh entrar em contato com a Custom by Marco. Bete e o Marcão tem todo material que vc precisa, Linhas proprias, resina propria, dentre outros materiais! Vale a pena, pq vc vai usar material proprio para o fim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Benned Viera Lima Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 brother .... Setanyl pode ser qq linha dessa marca é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 4 minutos atrás, Miguel Simmons disse: Tem linhas de Setanyl, que vende em qlq armarinho .... e resinas de artesanato, de resinar chaveiros, bottons, etc ..... eu comecei usando esse tipo de material. Quebra o galho, no inicio vc vai achar otimo mas com o decorrer do tempo vc vai ser seu proprio critico e vc com certeza vai querer melhorar sua performance.Comigo foi assim! Minha recomendação pra vc eh entrar em contato com a Custom by Marco. Bete e o Marcão tem todo material que vc precisa, Linhas proprias, resina propria, dentre outros materiais! Vale a pena, pq vc vai usar material proprio para o fim! Valeu Miguel!!!!!! E fora as dicas e equipamentos com preços justos para o iniciante. Fale com a Bete sobre o que deseja. Conselho.... comece devagar , porem nada adaptado o tabajara ZAP 011 942006650 Bete Ps. quando da certo com Bete normalmente mando material que não uso mais em minhas varas ( Free) para treinar antes de usar o que comprou! Abr Marcão Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Benned Viera Lima Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 quem é esse Bete ? marcos! meu intuíto n eh virar custom, apenas fazer o reparo eventualmente das minhas varas ! Marcos se puder me ajudar em outra questão... qualquer RPM do motor serve pra resinar? ou tem um minimo , máximo, ou uma RPM ideal? to achando o meu lento ( n tem a referencia de RPM no motor)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 John, O marcão, Bete e o Leo, Familia Marbele Custom by Marco são os maiores nomes da Customização no Brasil e no mundo! O Marco te passou o zap da Bete, entre em contato com ela no zap que ela vai te fornecer td a informação e material que vc precisa pra vc reparar as suas varas, ou ate mesmo ser um Rod tbm, pq não? Eu faco um trabalhinho de Customização e Reparos aqui na minha cidade e uso os componentes da CBM. Fora as dicas e macetes, antigamente via radio Nextel kkkkkk e hj via zap com a Bete/Marco! Isso então, não tem preco que pague! Por isso recomendo que vc entre em contato com eles! Vc estara indo no caminho certo! Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 23 horas atrás, John Benned Viera Lima disse: Senhores...Onde eu moro, inexiste mercado p/ pesca Esportiva! Gostaria de Saber, se a linha que é usada na amarração dos passadores ...Ela é específica/fabricada exclusivamente para este Fim? Se for ... Existe alguma linha, similar que eu posso comprar nas lojas especializada em corte e costura? Outras Existe alguma resina comercial, sem ser a araldite, que sirva para fazer a resinação do passador? Obrigado Senhores, pela Ajuda! https://www.morofishing.com.br/ - esse é o distribuidor oficial no Brasil da Fuji e que também distribui linhas e resinas, além de blanks e cabos de EVA e cortiça já dimensionados para diversos tipos de montagem. Entregam para todo o Brasil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Benned Viera Lima Postado Março 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Em 20/03/2019 em 11:19, Miguel Simmons disse: John, O marcão, Bete e o Leo, Familia Marbele Custom by Marco são os maiores nomes da Customização no Brasil e no mundo! O Marco te passou o zap da Bete, entre em contato com ela no zap que ela vai te fornecer td a informação e material que vc precisa pra vc reparar as suas varas, ou ate mesmo ser um Rod tbm, pq não? Eu faco um trabalhinho de Customização e Reparos aqui na minha cidade e uso os componentes da CBM. Fora as dicas e macetes, antigamente via radio Nextel kkkkkk e hj via zap com a Bete/Marco! Isso então, não tem preco que pague! Por isso recomendo que vc entre em contato com eles! Vc estara indo no caminho certo! Mais uma vez valeu a intenção e por suas palavras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.