Walter Lembi Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Vendo apenas as duas juntas (lote): 1 - Bonnie 95 - Pink Head 2 - Bonnie 95 - Sakura Pink preço do lote: R$210 já com frete incluso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Vinaud Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Se você ainda tiver eu fico com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Em 29/04/2019 em 00:16, Fabricio Vinaud disse: Se você ainda tiver eu fico com elas. Uma delas foi pro pau com um Tucunaré. Mas eu tenho outra a venda: Posso fazer as duas pelo mesmo valor: R$210 já com frete incluso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Vinaud Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Rapaz esperei um tempão me responder e acabei comprando elas no ML. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Sossegado, valeu. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCMeireles Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 já vendeu a isca Bonnie 95 - Sakura Pink ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.