Neoti Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Bom dia; Quando vou lavar meu barco necessito tirar o tanque para limpar o compartimento onde ele fica, porém para isso tenho que retirar a mangueira que é presa por braçadeiras e é um pouco justa, por isso gostaria de instalar um engate rápido igual oque é usado para conectar a mangueira de combustível ao motor. Isso poderia me ocasionar algum problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Pesquisando na internet encontrei também um engate rápido para linha de combustível que parece legal, segue imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Neoti se seu tanque for de rosca igual mercury. Na net tem o conector mancho do mercury americano com rosca . Ai é só comprar o conector femea. Mercury americano e yamaha sao os mesmos. Só tem que ver se a rosca serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 O tanque usado no meu barco não é oque veio com o motor e sim o que veio com o barco, por isso o conector é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 12 minutos atrás, Neoti disse: O tanque usado no meu barco não é oque veio com o motor e sim o que veio com o barco, por isso o conector é diferente. Entendi, mas mesmo assim dá pra fazer adaptação, eu não conheço esse modelo que vc postou, mas vc pode comprar macho e femea pra qualquer motor . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167197665-conector-macho-e-femea-motor-de-popa-yamaha-lado-motor-_JM?quantity=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Março 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 29 minutos atrás, Guto Pinto disse: Entendi, mas mesmo assim dá pra fazer adaptação, eu não conheço esse modelo que vc postou, mas vc pode comprar macho e femea pra qualquer motor . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167197665-conector-macho-e-femea-motor-de-popa-yamaha-lado-motor-_JM?quantity=1 Entendi, funciona sim. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Boa tarde,outro modelo,sem ser o que o Guto disse é o do próprio Mercury...segue o link, só adaptar na mangueira... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711257644-conector-gasolina-macho-e-femea-mercury-toha-8-15-25-40-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Tem até outro mais barato e frete grátis... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060430428-conector-macho-e-fmea-lado-motor-mercury-super-seapro-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 26 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: Tem até outro mais barato e frete grátis... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060430428-conector-macho-e-fmea-lado-motor-mercury-super-seapro-_JM Taylor só lembrando que esse dá pra fazer no meio da mangueira, mas no caso ele tivesse o tanque da Mercury e quisesse coocar, esse macho a rosca não encaixa no tanque . Alías não sei porque a Mercury não coloca as duas conexões com todos outros motores, até o s americanos tinham duas. Até os conectores tinham que ser padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 7 minutos atrás, Guto Pinto disse: Taylor só lembrando que esse dá pra fazer no meio da mangueira, mas no caso ele tivesse o tanque da Mercury e quisesse coocar, esse macho a rosca não encaixa no tanque . Alías não sei porque a Mercury não coloca as duas conexões com todos outros motores, até o s americanos tinham duas. Até os conectores tinham que ser padrão. Eh sim Guto, é pra colocar na mangueira....eu ia comprar pra colocar no meu motor,mas vi que ia ser dinheiro jogado fora.. não dá trabalho tirar junto.....mas no caso do amigo,que prende a mangueira da gasolina com abraçadeiras, será de extrema utilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 Eu tenho dois tanques originais da Mercury, um de 12 e outro de 24 litros (ou 25, agora não me lembro bem rsrs). Esse sistema de engate rápido é interessante. Não precisa mexer na mangueira, é só usar o engate rápido pra mudar o tanque! Muito mais prático!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 9 minutos atrás, Alessandro Sanches disse: Eu tenho dois tanques originais da Mercury, um de 12 e outro de 24 litros (ou 25, agora não me lembro bem rsrs). Esse sistema de engate rápido é interessante. Não precisa mexer na mangueira, é só usar o engate rápido pra mudar o tanque! Muito mais prático!! E tem uma vantagem amigo,tanto os conectores que mandei link e o Que o Guto disse, são conectores que vedam ambos os lados,para não haver vazamentos de gasolina... quando desconectado não fica vazando gasolina, são exatamente iguais os originais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 6 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: E tem uma vantagem amigo,tanto os conectores que mandei link e o Que o Guto disse, são conectores que vedam ambos os lados,para não haver vazamentos de gasolina... quando desconectado não fica vazando gasolina, são exatamente iguais os originais.. Top Taylor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Obrigado pelas dicas amigos, são de grande valia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 3 minutos atrás, Neoti disse: Obrigado pelas dicas amigos, são de grande valia. É um prazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Pessoal vou comprar esse do link que o Taylor passou (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060430428-conector-macho-e-fmea-lado-motor-mercury-super-seapro-_JM?quantity=1) porem fiquei com duvida referente a bitola, será que é a mesma da mangueira utilizada pelo meu motor que é um Mercury 40 ELO 2018 ?, no anuncio fala que serve para o Mercury Japonês, mas eu nem faço ideia se o meu é Japonês ou Chinês hhhh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 10 minutos atrás, Neoti disse: Pessoal vou comprar esse do link que o Taylor passou (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060430428-conector-macho-e-fmea-lado-motor-mercury-super-seapro-_JM?quantity=1) porem fiquei com duvida referente a bitola, será que é a mesma da mangueira utilizada pelo meu motor que é um Mercury 40 ELO 2018 ?, no anuncio fala que serve para o Mercury Japonês, mas eu nem faço ideia se o meu é Japonês ou Chinês hhhh. O seu é japonês amigo..os 2 tempos atuais são fabricados pela tohatsu Japão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 17 minutos atrás, Taylor Oliveira disse: O seu é japonês amigo..os 2 tempos atuais são fabricados pela tohatsu Japão... Obrigado Taylor. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 3 horas atrás, Neoti disse: Obrigado Taylor. Show meu amigo,um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Serviço feito. Taylor Oliveira, Alessandro Sanches, Astra-Taranis e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 3 horas atrás, Neoti disse: Serviço feito. Agora sim ein...ficou top demais... Neoti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.