Visitante ALEXANDRE SERRADO Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 bom dia turma ,estou aguardando aprovação para entrar no grupo. estou com problemas no meu garmin gpsmap 420 s ele não apresenta sinal de satélite . peguei a lancha tem 2 meses e me parece que o antigo dono não utilizava .. enfim alguém conhece alguma assistência técnica no rio de janeiro capital onde eu possa levar? além do garmin o me raymarine l265 fishfinder esta com pino de alimentação quebrado também preciso de uma indicação para repara-lo desde já agradeço saudações marinheira a todos .´. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Sonares, Fishfinder e Combos. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.