Marcelo Terra Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Bom dia pessoal!!! Alguém tem a ficha técnica dessa "maravilha" ??? Estava pra pegar a nova BW GTX!!! agora sou obrigado a esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Acredito que a ficha técnica só vem com o lançamento, no momento só liberaram algumas imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 http://www.doyofishing.co.kr/goods/view?no=213# Duro entender oque quer dizer essas letras, kkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser parecida com essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 20 minutos atrás, Guto Pinto disse: http://www.doyofishing.co.kr/goods/view?no=213# Duro entender oque quer dizer essas letras, kkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser parecida com essa haaaa, agora sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 44 minutos atrás, Guto Pinto disse: http://www.doyofishing.co.kr/goods/view?no=213# Duro entender oque quer dizer essas letras, kkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser parecida com essa Na verdade, essa é a antiga. Mas pelo peso e desenho é cópia da Abu Garcia Revo MGXtreme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 15 minutos atrás, JuniorBsb disse: Na verdade, essa é a antiga. Mas pelo peso e desenho é cópia da Abu Garcia Revo MGXtreme Não Junior se vc entrar no site tem os dois modelos , a antiga e essa nova com freio ACB. Mas como está escrito AL antes e pelas especificações diz 157g acredito que seja chassi alumínio, mas não dá pra saber nada se trarão essa Liger AL, ou vão mudar alguma coisa . A antiga que era magnésio pesava 142g, eu tenho uma desde 2013, carretilha é boa demais, já judiei bem da minha e tá firme e forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 7 minutos atrás, Guto Pinto disse: Não Junior se vc entrar no site tem os dois modelos , a antiga e essa nova com freio ACB. Mas como está escrito AL antes e pelas especificações diz 157g acredito que seja chassi alumínio, mas não dá pra saber nada se trarão essa Liger AL, ou vão mudar alguma coisa . A antiga que era magnésio pesava 142g, eu tenho uma desde 2013, carretilha é boa demais, já judiei bem da minha e tá firme e forte a nova vai pesar 138g e deve ser magnésio.Essa de 157g versão alumínio Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 1 hora atrás, Guto Pinto disse: http://www.doyofishing.co.kr/goods/view?no=213# Duro entender oque quer dizer essas letras, kkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser parecida com essa Joguei no tradutor, fala uns negócios de arroz kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 27 minutos atrás, Luiz Nogueira disse: Joguei no tradutor, fala uns negócios de arroz kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 30 minutos atrás, Luiz Nogueira disse: Joguei no tradutor, fala uns negócios de arroz kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 2 horas atrás, RafaCroitor disse: a nova vai pesar 138g e deve ser magnésio.Essa de 157g versão alumínio De aluminio me pega, dependendo do preco ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 aluminio com sideplate em carbono ... engrenagem , carretel .. tudo em duraluminio ... drag 7,5kg ... manivela em carbono ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 24 minutos atrás, Miguel Simmons disse: De aluminio me pega, dependendo do preco ... opa,pros RObalos...😍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 me falaram que vai ser mais barata que a venator lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Não Junior se vc entrar no site tem os dois modelos , a antiga e essa nova com freio ACB. Mas como está escrito AL antes e pelas especificações diz 157g acredito que seja chassi alumínio, mas não dá pra saber nada se trarão essa Liger AL, ou vão mudar alguma coisa . A antiga que era magnésio pesava 142g, eu tenho uma desde 2013, carretilha é boa demais, já judiei bem da minha e tá firme e forte Desculpe, vi muito rápido. Pois é, tambem tenho uma e adoro. Mas acho que para ter esse peso reduzido tudo deve ser de carbono, ou melhor, plástico kkkk É esperar para ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 1 hora atrás, Vagner disse: me falaram que vai ser mais barata que a venator lite Se basear na antiga Liger vai vir mais cara acredito. Lembro quando saiu a Venator GTS e a New BW GTS a Liger estava em linha, na época acho que era em 2014 a Venator e a BW custavam R$ 390,00 e a Liger R$550 nas lojas mais em conta. Se essa Liger vier em magnésio fácil R$700 a 900 acredito nos preços de hj, acredito que seja a top de linha da Marine, é como comparar proporcionalmente uma Tatula com uma Stezz. Aliás todas carretilhas em magnésio são normalmente as mais caras de qualquer marca. Lembrando que a Liger antiga já pesava seus 142g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Se basear na antiga Liger vai vir mais cara acredito. Lembro quando saiu a Venator GTS e a New BW GTS a Liger estava em linha, na época acho que era em 2014 a Venator e a BW custavam R$ 390,00 e a Liger R$550 nas lojas mais em conta. Se essa Liger vier em magnésio fácil R$700 a 900 acredito nos preços de hj, acredito que seja a top de linha da Marine, é como comparar proporcionalmente uma Tatula com uma Stezz. Aliás todas carretilhas em magnésio são normalmente as mais caras de qualquer marca. Lembrando que a Liger antiga já pesava seus 142g Espero mesmo que venha com freio centrífugo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 18 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Espero mesmo que venha com freio centrífugo... Deve vir sim, se não vier vai ser maior mancada. Eu já não to muito entusiasmado, de uns anos pra cá não to ligando muito mais pra tralha, principalmente carretilhas , nesses preços que tão hj então, to pegando a que aparecer na frente e indo pro rio, esses dias mesmo tava pescando com um molinete que chama canário, é até bunitn kkkkkkkkkk. É tudo mesma coisa negócio é pescar. Nerooo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 15 horas atrás, Guto Pinto disse: Se basear na antiga Liger vai vir mais cara acredito. Lembro quando saiu a Venator GTS e a New BW GTS a Liger estava em linha, na época acho que era em 2014 a Venator e a BW custavam R$ 390,00 e a Liger R$550 nas lojas mais em conta. Se essa Liger vier em magnésio fácil R$700 a 900 acredito nos preços de hj, acredito que seja a top de linha da Marine, é como comparar proporcionalmente uma Tatula com uma Stezz. Aliás todas carretilhas em magnésio são normalmente as mais caras de qualquer marca. Lembrando que a Liger antiga já pesava seus 142g essa informação de preço que me passou foi um vendedor da casa japão no paraguai, ai depende da margen dos logistas, mas ainda e tudo especulaçao quando fui no paraguai a a liger e venator tinha diferença de 2 dolares para compra la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Casa japon agora tem preço na net, dá pra ter idéia pra comparar com aqui: http://www.casajapon.com/categoria/27/carretilha?page=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Trabalhei numa loja por um tempo, o lucro é em torno de 80 a 100%, se o custo é 10,00 dependendo do produto vai pra 20,00 de venda, como os valores nas lojas são bem parecidos acredito que todos jogão esse mesmo lucro, já que os fornecedores são os mesmos pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 3 horas atrás, TiWillian disse: Trabalhei numa loja por um tempo, o lucro é em torno de 80 a 100%, se o custo é 10,00 dependendo do produto vai pra 20,00 de venda, como os valores nas lojas são bem parecidos acredito que todos jogão esse mesmo lucro, já que os fornecedores são os mesmos pra todos! Em loja física sim , hoje Mercado livre e lojas que vendem pela net exclusivamente não tem gastos praticamente e os produtos principalmente Daiwa, Sumax , Maruri e MS são trazidos pra cá sem praticamente pagar impostos. Se vc ver no Paraguai uma BW GTS custa U$ 140, 00 o que dá uns R$ 500 e se acha essa mesma carretilha na net aqui por R$ 480. Já numa loja fisica chega fácil a R$600 a 700. Pelo menos os pescadores que conheço hoje são raros que compram carretilha, molinete entre outras coisas em loja física, loja física só anzol, uma ou outra vara e isca e acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 16 horas atrás, TiWillian disse: Trabalhei numa loja por um tempo, o lucro é em torno de 80 a 100%, se o custo é 10,00 dependendo do produto vai pra 20,00 de venda, como os valores nas lojas são bem parecidos acredito que todos jogão esse mesmo lucro, já que os fornecedores são os mesmos pra todos! Essa loja que o Sr. trabalhou ganhava muito dinheiro meu amigo, eu comecei vender itens de pesca anexo a minha agropec. e a margem média que vai em cima dos produtos é 50%, e uma boa parte das empresas de pesca já tem uma "sugestao" de valor pra colocar pro mercado nao ficar tão bagunçado. Em relação ao PY, Marine Sports por exemplo o preço lá é em torno de 40% a menos que o preço daqui... Que seria o nosso custo, em alguns itens é claro, coisas que já sairam de linha por exemplo ficam muuito mais baratas lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Como a Marine Sports entra muito por contrabando do Paraguai os preços na Net são muito melhores. Ja ouvi de dois lojistas de loja física que não vai mais vender MS pois se passam por careiros quando compram de representantes oficiais , pagam impostos e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 9 horas atrás, Marcos Juliano disse: Como a Marine Sports entra muito por contrabando do Paraguai os preços na Net são muito melhores. Ja ouvi de dois lojistas de loja física que não vai mais vender MS pois se passam por careiros quando compram de representantes oficiais , pagam impostos e etc. Nao so equipamentos de pesca da MS , como daiwa shimano abu e varias outras , alem de vir tambem eletronicos isso so do paraguai sem contar do Ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.