Marcelo Terra Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 26/03/2019 em 20:20, Guto Pinto disse: Deve vir sim, se não vier vai ser maior mancada. Eu já não to muito entusiasmado, de uns anos pra cá não to ligando muito mais pra tralha, principalmente carretilhas , nesses preços que tão hj então, to pegando a que aparecer na frente e indo pro rio, esses dias mesmo tava pescando com um molinete que chama canário, é até bunitn kkkkkkkkkk. É tudo mesma coisa negócio é pescar. Segundo informações de um amigo, deve vir apenas com freio magnético... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Segundo informações de um amigo, deve vir apenas com freio magnético... Se for isso mesmo é lamentável....freio magnético e ainda custando acima de 800 reais....aí compensa mais comprar uma Curadinho 70 no Aliexpress na faixa de 550 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Se vier magnético custando 800 não vai vender . Ela parece que vai vir bem pequena. Eu tenho uma que uso numa BW 5.6 14 lbs ela arremessa muito bem a inna 60 e Bravinha iscas de 6g aproximadamente com multi 20lbs que uso nos amarelinhos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGirardelli Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Conforme já postado no instagram da Marine Sports (@marinesportsfishing), é possível ver duas coisas: o pinhão será apoiado por rolamento e haverá freio centrífugo! Segue as fotos em anexo. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Vish veio pra arrebentar mesmo, 138g, freio centrifugo e pinhão apoiado. Mas acredito que venha custando entre 800 a 900 com essas características Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGirardelli Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Detalhe dos 11 rolamentos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 hora atrás, MatheusGirardelli disse: Conforme já postado no instagram da Marine Sports (@marinesportsfishing), é possível ver duas coisas: o pinhão será apoiado por rolamento e haverá freio centrífugo! Segue as fotos em anexo. vai ficar quase igual minha liger antiga depois que o Chedid fez custon nela, ele deixou parruda pra aguentar os tucunares da amazonia e peso abaixo das 155gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 48 minutos atrás, Vagner disse: vai ficar quase igual minha liger antiga depois que o Chedid fez custon nela, ele deixou parruda pra aguentar os tucunares da amazonia e peso abaixo das 155gr Se vier cara mesmo, melhor customizar a que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Especulações sobre essa carretilha, chassi em MG todo o resto em federon e al para chegar nesse peso, uma proposta interessante para ocupar o lugar da Aldebaran mg7 descontinuada, inclusive se parecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Creio que não venham com freio magnético,pois na foto o carretel tem as buchinhas em vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Nova liger chassi e Laterais em Carbono (Plastico) 😜 👎 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGirardelli Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Direto do Instagram da MS • Chassi e laterais em carbono; • 11 rolamentos (10 rol. aço inox + 1 roletes); • Carretel de duralumínio: 30mm; • Sistema de Freio centrífugo com regulagem externa; • Drag: 6.3kg, 3 discos de carbono + 2 de aço inox + 1 de duralumínio; • Recolhimento: 8.3:1; • Freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto; • Sinal sonoro de saída de linha; • Coroa em duralumínio; • Pinhão apoiado no rolamento; • Peso: 138g; • Capacidade de linha: 0.28mm/110m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Um pena não vir em chassi de magnésio, porem deve vir mais barata do que se viesse com esse material. Pelo jeito vai ser uma Venator lite menor mais leve e com pinhão apoiado por rolamento. Alías sabádo fui pescar uns tucuninhas aqui amigo meu comprou uma BW e uma Katana, nunca tinha tido em mãos essa Katana, que carretilha show, não sei porque não pegou, arremessou mais que a BW usando a mesma vara, curti demais ela e o preço é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 19 horas atrás, Guto Pinto disse: Um pena não vir em chassi de magnésio, porem deve vir mais barata do que se viesse com esse material. Pelo jeito vai ser uma Venator lite menor mais leve e com pinhão apoiado por rolamento. Alías sabádo fui pescar uns tucuninhas aqui amigo meu comprou uma BW e uma Katana, nunca tinha tido em mãos essa Katana, que carretilha show, não sei porque não pegou, arremessou mais que a BW usando a mesma vara, curti demais ela e o preço é o mesmo. Guto, a katana tem a tampa lateral com sistema tipo shimnao, que fica presa ... mas o que vc achou do botao dela de liberar a tampa lateral??? Cair nao cai, mas atrapalha ou fica abrindo acidentalmente ?? Vi mta gente reclamando disso na Venator Lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 1 hora atrás, Miguel Simmons disse: Guto, a katana tem a tampa lateral com sistema tipo shimnao, que fica presa ... mas o que vc achou do botao dela de liberar a tampa lateral??? Cair nao cai, mas atrapalha ou fica abrindo acidentalmente ?? Vi mta gente reclamando disso na Venator Lite Miguel não pesquei muito com ela, mas não abriu não. Eu achei ela melhor que a BW a principio, porém é mais arisca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Será que ela vai ser a topo de linha da Marine Sports? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Miguel não pesquei muito com ela, mas não abriu não. Eu achei ela melhor que a BW a principio, porém é mais arisca. tem mais detalhes da Katana ? pra que tipo de pescaria vc usou e o peixes que pescou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 1 hora atrás, Salin disse: tem mais detalhes da Katana ? pra que tipo de pescaria vc usou e o peixes que pescou ? Só dei uns pinchos aqui pra tucunas pequenos, uma manhã apenas. Eu acho que tem uns reviews dela aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Só dei uns pinchos aqui pra tucunas pequenos, uma manhã apenas. Eu acho que tem uns reviews dela aqui no fórum valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 4 minutos atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Uoowwww, que TOP, qual o preço que saiu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 1 hora atrás, Henrique Rossini disse: Uoowwww, que TOP, qual o preço que saiu amigo? Não comprei. Postaram essas duas fotos no grupo de uma loja de pesca daqui da minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 34 minutos atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Não comprei. Postaram essas duas fotos no grupo de uma loja de pesca daqui da minha cidade. Ah bom, valeu. Pelas especificações dela, acho que ela não sai com o valor acima de R$650,00. Mas qualquer coisa avise a gente! Tem alguma especulação ou o que falaram sobre o preço dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Tá mais barata q a antiga no mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.