Renato Barreto Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 No escambo do Face já estão vendendo por R$ 699,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Aguardar os reviews para ver se vale o preço... e se é isso tudo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 23/05/2019 em 13:36, Marcos Juliano disse: Tá mais barata q a antiga no mercado livre Isso porque o Dólar ta alto, quando baixar, ela deve cair para uns 600 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 E aí pessoal, alguém já levou essa liger pra água? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Benned Viera Lima Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Será que ela vai arremessar isca leve bacana..com esse carretel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pollaku Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Alguem ja usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pollaku Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Estou na duvida se pego a black widow GTS ou estico um pouco mais e pego a liger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Falando em lançamentos, a MS vai lançar uma Venator mais parruda, mais pesada e com mais capacidade de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 3 horas atrás, Renato Barreto disse: Falando em lançamentos, a MS vai lançar uma Venator mais parruda, mais pesada e com mais capacidade de linha Essa será que não vai perder a tampa? Pallas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Aê galera, quem comprou e já usou essa nova Liger poderia nos passar um feedback...se valeu a pena o investimento...vou no final deste mês para o Paraguai e tou querendo pegar uma. Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 57 minutos atrás, Renato Barreto disse: Aê galera, quem comprou e já usou essa nova Liger poderia nos passar um feedback...se valeu a pena o investimento...vou no final deste mês para o Paraguai e tou querendo pegar uma. Fala Renato, blz? Cara, todos amigos meus que compraram estão falando muito bem dessa Liger, dizem que arremessa demais, muito leve e não cansa, muito confortável. Eu só peguei em mãos e é uma put@ carretilha cara, lembra muito a Aldebaran MG7. Única coisa que eles estão meio com o pé atrás é em questão a durabilidade dela! Eu quase comprei uma semana passada, mas acabei pegando uma Abu Garcia MGX2. Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 26 minutos atrás, Henrique Rossini disse: Fala Renato, blz? Cara, todos amigos meus que compraram estão falando muito bem dessa Liger, dizem que arremessa demais, muito leve e não cansa, muito confortável. Eu só peguei em mãos e é uma put@ carretilha cara, lembra muito a Aldebaran MG7. Única coisa que eles estão meio com o pé atrás é em questão a durabilidade dela! Eu quase comprei uma semana passada, mas acabei pegando uma Abu Garcia MGX2. Valeu pela informação Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Existe algum outro ponto forte além de ser leve ? arremessa bem iscas leves ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 5 horas atrás, Marcos Juliano disse: Existe algum outro ponto forte além de ser leve ? arremessa bem iscas leves ?? Um de meus amigos largou a curado 71 de lado, pois diz ele que a Liger da um pau na curadinho em questão de arremesso, pessoal tem elogiado bastante o arremesso dela, pelo o que parece a Marine Sports acertou em cheio na carreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Deve ser boa mesmo pra iscas leves...vi esse vídeo no YouTube do cara testando ela com uma Inna 50 de apenas 3,5Gr e ainda arremessando com vento contra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Fala Renato! Dos meus amigos q compraram, todos gostaram mto tbm. Acredito q se seu foco for usá-la pra iscas leves, hj é o melhor custo x benefício. Tô pensando em comprar uma pra pescar de caiaque. Ergonomia mto boa, e especificações que fazem dela uma carreta interessante. Tem um vídeo do Augusto Mestieri aqui do forum arremessando isca de 4g com ela, aliás, tem alguns vídeos dela no canal dele, sugiro dar uma conferida. E tbm do Marcelo, do pesca verdade, que botou ela pra teste tbm. PS: Coloquei do lado da aldebaran mgl 30 e perdeu feio em distância dos arremessos, mas aí já é uma carretilha de pelo menos o dobro do valor da liger. Henrique Rossini e Renato Barreto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisOliveira Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Uma dúvida povo, será que está liger arremessa as iscas a partir de 3g como os molinetinhos ? Estou usando um truly 500 e os arremessos estão bacana, mas multi com molinete sei lá, as vezes dá uma emboladinha na linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Comprei duas carretilhas Liger no Paraguai...em uma delas dei uma tunada, coloquei rolamentos cerâmicos ABEC 7 no eixo do carretel e na tampa...e deixei ela agora com 12 rolamentos...troquei uma bucha que apoia o pinhão por um rolamento, ficando agora com dois rolamentos apoiando o pinhão...a carretilha já boa original, agora ficou melhor ainda...tirei umas fotos mostrando onde foi colocado o rolamento no lugar da bucha. Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 49 minutos atrás, Renato Barreto disse: Comprei duas carretilhas Liger no Paraguai...em uma delas dei uma tunada, coloquei rolamentos cerâmicos ABEC 7 no eixo do carretel e na tampa...e deixei ela agora com 12 rolamentos...troquei uma bucha que apoia o pinhão por um rolamento, ficando agora com dois rolamentos apoiando o pinhão...a carretilha já boa original, agora ficou melhor ainda...tirei umas fotos mostrando onde foi colocado o rolamento no lugar da bucha. Como ela é pra arremessar iscas leves ? a melhora com o rolamento foi significativa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 26 minutos atrás, Marcos Juliano disse: Como ela é pra arremessar iscas leves ? a melhora com o rolamento foi significativa ??? Carretilha muito boa para arremessar iscas leves, e melhorou o arremesso por causa dos dois rolamentos cerâmicos que coloquei no eixo do carretel e na tampa...com relação a esse outro rolamento que coloquei apoiando o pinhão, ele não interfere nada no arremesso, só deixa a carretilha um pouco mais macia no recolhimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 10 horas atrás, Renato Barreto disse: Comprei duas carretilhas Liger no Paraguai...em uma delas dei uma tunada, coloquei rolamentos cerâmicos ABEC 7 no eixo do carretel e na tampa...e deixei ela agora com 12 rolamentos...troquei uma bucha que apoia o pinhão por um rolamento, ficando agora com dois rolamentos apoiando o pinhão...a carretilha já boa original, agora ficou melhor ainda...tirei umas fotos mostrando onde foi colocado o rolamento no lugar da bucha. Exatamente o mesmo sistema da Lubina GTX, agora o sistema de controle da Doyo com seis buchas eh impressionante a minha esposa na Amazônia com uma Lew's dava um show perto do meu Irmão com uma Antares DC7 LV e um amigo que dei manutenção nas Lubina dele deu um sarrafo nas Shimanos duns amigos Japas dele. E cabeleira soh se descer o braço pra fazer cabeleira. (Perdi a Carretilha pra Esposa) Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaisonITP Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 boa noite pessoal!! essa nova liger é para agua salgada ou somente para agua doce ? procurei em alguns foruns e não achei nada a respeito estou pensando em pegar ela para pegar robalos aqui em sc , robalos em media 2 , 3kg para fazer conjunto com vara de 14lbs até estou precisando de uma dica de vara ação rapida vi a snook finn, pessoal falando muito bem, se alguem tiver alguma outra opção agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Janeiro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 19 horas atrás, JaisonITP disse: boa noite pessoal!! essa nova liger é para agua salgada ou somente para agua doce ? procurei em alguns foruns e não achei nada a respeito estou pensando em pegar ela para pegar robalos aqui em sc , robalos em media 2 , 3kg para fazer conjunto com vara de 14lbs até estou precisando de uma dica de vara ação rapida vi a snook finn, pessoal falando muito bem, se alguem tiver alguma outra opção agradeço. Como a carretinha tem chassi de fibra de carbono e o resto de qualidade a máquina não vai ter problemas. Mas exceção são os rolamentos que não são protegidos contra o sal vão enferrujar senão tomar muito cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Rafael Fiala Postado Julho 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Em 10/12/2019 em 14:44, Renato Barreto disse: Comprei duas carretilhas Liger no Paraguai...em uma delas dei uma tunada, coloquei rolamentos cerâmicos ABEC 7 no eixo do carretel e na tampa...e deixei ela agora com 12 rolamentos...troquei uma bucha que apoia o pinhão por um rolamento, ficando agora com dois rolamentos apoiando o pinhão...a carretilha já boa original, agora ficou melhor ainda...tirei umas fotos mostrando onde foi colocado o rolamento no lugar da bucha. Gostaria de saber as medidas do rolamento que vai no lugar da bucha, estou para pegar uma Liger e já queria fazer a substituição, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2021 4 horas atrás, Davi Rafael Fiala disse: Gostaria de saber as medidas do rolamento que vai no lugar da bucha, estou para pegar uma Liger e já queria fazer a substituição, obrigado! Olá Davi, as medidas desse rolamento que vai no lugar da bucha são essas: 8x12x3,5 mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.